27 de set. de 2007

Férias!


É isso aí amigos. Como membro da elite desse país, parto para uma semana de sol , mar e extorção turística pelo litoral.
A oportunidade de me alienar completamente desse mundo, pois tenho a intenção de esquecer até meu nome nesse período, me amolece o coração.
Sinto vontade de perdoar aqueles que tanto me sugam a alma e a fé na humanidade, sim, pois afinal, errar é humano. Permanecer no erro é que é diabólico.
Tomado por esse sentimento, desejo ao presidente do senado, Renan Calheiros, a paz que tanto almeja ultimamente , num lugar onde possa ficar fora do alcance da sociedade invejosa e da mídia golpista.
E poque não um novo amor?
Mônica lhe devassou a intimidade. Inclusive mostrando as curvas que o fizeram capotar tantas vezes, em uma revista masculina.
É hora de partir para outra senador.
Um Grande abraço para todos e até breve.

25 de set. de 2007

Ignóbil paspalhão

Lula finalmente se encontrou com Bush. Porém estava tão aflito em mostrar ao amigo os pormenores da produção de biocombustiveis que se esqueceu de dar-lhe o tal recado ameaçador.

Com certeza deve ter deixado um bilhetinho em algum lugar da Casa Branca.

20 de set. de 2007

Bravateiro falastrão

Rodando o mundo às nossas expensas , enquanto acenta a poeira do senado, o Molusco Regente continua causando espanto com sua falácia sem limites.

Recentemente em Madri, ainda sofrendo pelos seus abusos etílicos no norte europeu, o Rato que Ruge mandou um "recado" ao presidente norte-americano : "Daqui a alguns dias vou encontrar o meu amigo Bush e vou dizer a ele: Bush, resolve o problema da crise, porque não vamos deixá-la atravessar o Atlântico e chegar ao Brasil. Ele vai ter que asumir a responsabilidade".

Perguntado a respeito das consequências de tamanha ameaça, o presidente George Bullshit limitou-se a retirar uma meleca do nariz e depositá-la sob a mesa.

Bem ao seu novo estilo viking, Lula, o Vermelho, prometeu mover céus e terra para que nada abale a falsa impressão de estabilidade da economia brasileira : "Estou convencido e não costumo trabalhar com medo premeditado. Ninguém me assusta na Terra. Os Estados Unidos vão ter que resolver o seu problema. Eu tenho certeza de que essa crise não vai afetar o Brasil." deixando transparecer sua preocupação com o acerto de contas no dia do juízo final.

Sobre sua postura em relação aos destinos da nação e do nosso povo, o molusco foi cretino ao declarar que "Não importa se o Brasil não ganhar. Se empatar, já está bom" restando a nós saber para quem.

Inspirado num post da Saramar e charge do Sponholz.

19 de set. de 2007

Link util

Me mandaram um e-mail com o link para esse site.

Vale a pena visitar. Tem até um abaixo assinado on-line.

18 de set. de 2007

Nois entende dos ramos !


O Petralha-mor está em viajem pelos países nórdicos. O intercâmbio cultural será muito útil à todos os povos envolvidos.

O escambo se dará em conhecimentos etílicos, assunto no qual nosso presidente é virtuose, por barbárie, dado que os povos do norte europeu tem um conhecimento histórico em saque e pilhagens.

Já comprei meu hemovirtus.


Colaboração : Alex The Great.

15 de set. de 2007

Pedindo à pessoa errada


Ontem funcionários dos correios fizeram uma manisfestação no centro de Belo Horizonte em prol do aumento de seus salários. Em meio a apitos e Geraldo Vandré gritavam essas palavras de ordem :

"Lula cachaceiro, cadê o meu dinheiro?"
"Lula pé-de-cana, cadê a minha grana?"

Putz, nem para reinvindicar a gente presta. Estavam pedindo à pessoa errada pois, como podem ver a declaração dada a revista Isto É, desde 2004 o petralha-mor assume publicamente não governar o Brasil.

13 de set. de 2007

Renan Caiu !


Primeiro de tanto rir da nossa cara de bunda.
Depois em si e viu que esse é mesmo um país de merda.
Fora para não abusar da sorte.
Na farra para comemorar sua "vitória".
De bêbado de tanto comemorar.
Por fim, na cama e ainda rindo da nossa cara de bunda, onde ficará de férias por 30 dias.

12 de set. de 2007

Cria Caetano e ele arrebentará o teu saco.



Deus não dá asas à cobras, mas a mídia sim. Coisas como Caetano Veloso encontram alí um terreno fértil para despejar suas idéias confusas e ficar gritando PRECISO DE ATENÇÃO E APROVAÇÃO, POR FAVOR SEJAM BONZINHOS COMIGO.

O achudo ícone da MPB declarou recentemente que "Ninguém agüenta mais ouvir Caetano Veloso falando de tudo." uma vez que tudo para Caetano se resume em Caetano.

Sim, realmente não há saco que aguente tanta merda, principalmente alguém falar sobre si na terceira pessoa. Falta o que agora? Mudar o nome para um símbolo?

Paranóico por conveniência, se diz vítima de preconceito pelo fato de expressar sua sexualidade numa música de seu último disco. Se essa letra tem a ver com a libido do músico deve ser por conta da temática complexa. A galera gay deveria dar um cala boca na criatura por estar queimando o filme deles ao tentar se incluir nessa orientação sexual. Sua sexualidade é desorientada, é mais uma patologia do que uma opção.

Dá no saco também a babação de ovos em cima do molusco-regente, mas isso faz parte dos negócios. Garante os tais incentivos culturais , ação entre amigos, diga-se de passagem.
Caetano, já que Cê chegou a essa conclusão fecha essa matraca, santa. Cê pode ultrapassar o João Gilberto em termos de excentricidade e ser um músico que só abre boca para cantar, que tal? Vai ficar super. Mas não me invente de dar entrevistas cantando, ok?

10 de set. de 2007

Tostão é igual a bilhão diz Lula


Quanto mais o tempo passa, quanto mais a popularidade permanece, quanto mais a impunidade se solidifica mais distante fica o dia em que o petralha-mor irá pedir para cagar e se mandar em meio aos seus confusos discursos empolados.
Recentemente o batráquio afirmou que : "Um cidadão que rouba um bilhão e o cidadão que rouba um tostão, os dois roubaram (Oh! ). Mas os dois têm de ter um julgamento igual."
Porém cretinamente ressalvou que em sua condição de presidente, assim como a súcia que o apóia na condição de "cumpanheiros" não podem ir assim sendo julgados em qualquer pulgueiro.
É preciso que existam foros para que tais pilantras sejam julgados com carinho. E lembrando seu semi-analfabetismo encaixou a frase : "Agora eu não acho que tenha que ter foro privilegiado para o cidadão que tenha o diploma universitário contra o que não tem."
Disse isso embasado numa de suas prisões em 1981 onde teve que arcar com o anal feroz numa cela comum com mais 16 detentos comuns enquanto na mesma leva seus "cumpanheiros adevogados" foram para celas especiais.
Ao que parece desconhece ser essa uma lei criada pela ditadura e que tem como estratégia não deixar supostos meliantes letrados doutrinarem os supostos presos ignorantes, o que aliás contribuiu em muito para sua atual instrução. É uma lei que deveria ter sido extinta, não fosse sua prestimosidade para livrar as nádegas de pilantras como Maluf e tantos outros.
Fica aqui a sugestão para que se crie um dispositivo para lembrar ao presidente que é hora de pedir para ir ao banheiro antes que ele se empolgue em sua verborréia desatinada e comece a peidar coisas como "É preciso que haja normais processuais (...) Levamos Meirelles (Henrique Meirelles, presidente do Banco Central) ao cargo de ministro para dar a ele a possibilidade de ser julgado no STF. Caso contrário, poderia ser alvo de um juiz de Caetés, por exemplo, e o juiz mandar prender."
Pobre de mim que pensava que os magistrados se baseassem nas mesmas doutrinas jurídicas e que o código penal e a constituição valessem para todo o território nacional.
E viva o tal juíz de Caetés! Esse pelo menos sabe realmente que todos são iguais perante a lei.

4 de set. de 2007

Rumo ao Hexa




Como eu posso ter aqui cinco estrelas no peito, enquanto os chefes têm uma ou duas?