27 de set. de 2007

Férias!


É isso aí amigos. Como membro da elite desse país, parto para uma semana de sol , mar e extorção turística pelo litoral.
A oportunidade de me alienar completamente desse mundo, pois tenho a intenção de esquecer até meu nome nesse período, me amolece o coração.
Sinto vontade de perdoar aqueles que tanto me sugam a alma e a fé na humanidade, sim, pois afinal, errar é humano. Permanecer no erro é que é diabólico.
Tomado por esse sentimento, desejo ao presidente do senado, Renan Calheiros, a paz que tanto almeja ultimamente , num lugar onde possa ficar fora do alcance da sociedade invejosa e da mídia golpista.
E poque não um novo amor?
Mônica lhe devassou a intimidade. Inclusive mostrando as curvas que o fizeram capotar tantas vezes, em uma revista masculina.
É hora de partir para outra senador.
Um Grande abraço para todos e até breve.

6 bestaram:

Anônimo disse...

Que inveja, Jorge... ainda terei que esperar uns 2 meses para tirar férias.

Quanto ao "isolamento" do Renan... tsc,tsc,tsc... cruel, muito cruel(rsrs).


Alexandre, The Great

SM disse...

Ahahah... Boa! O Sr. Calheiros está precisando mesmo de uma trégua.
Boas férias e vê se volta, ein, rapaz! rs

Cleber Campos disse...

He, He, He, estas férias já estão lhe fazendo bem antecipadamente. Bom descanso, meu amigo. Aproveite bastante.

Ricardo Rayol disse...

bom descanso meu amigo mas a imagem que escolheu ficou, digamos, meio confusa...

Clau disse...

Renanzinho merece um novo amor sim, daqueles arrebatadores,que pegam a gente 'de jeito', tal qual o da foto...rsrsrs

Ele vai ver o que é bom pra tosse.

Boas férias e descanse a cabeça rapaz!

Bjs

Jorge Sobesta disse...

Rayol,

Você não reconheceu o Renan porque ele está sem óculos e sem aquele ar de intocável, hehe.


Grande abraço.