20 de set. de 2007

Bravateiro falastrão

Rodando o mundo às nossas expensas , enquanto acenta a poeira do senado, o Molusco Regente continua causando espanto com sua falácia sem limites.

Recentemente em Madri, ainda sofrendo pelos seus abusos etílicos no norte europeu, o Rato que Ruge mandou um "recado" ao presidente norte-americano : "Daqui a alguns dias vou encontrar o meu amigo Bush e vou dizer a ele: Bush, resolve o problema da crise, porque não vamos deixá-la atravessar o Atlântico e chegar ao Brasil. Ele vai ter que asumir a responsabilidade".

Perguntado a respeito das consequências de tamanha ameaça, o presidente George Bullshit limitou-se a retirar uma meleca do nariz e depositá-la sob a mesa.

Bem ao seu novo estilo viking, Lula, o Vermelho, prometeu mover céus e terra para que nada abale a falsa impressão de estabilidade da economia brasileira : "Estou convencido e não costumo trabalhar com medo premeditado. Ninguém me assusta na Terra. Os Estados Unidos vão ter que resolver o seu problema. Eu tenho certeza de que essa crise não vai afetar o Brasil." deixando transparecer sua preocupação com o acerto de contas no dia do juízo final.

Sobre sua postura em relação aos destinos da nação e do nosso povo, o molusco foi cretino ao declarar que "Não importa se o Brasil não ganhar. Se empatar, já está bom" restando a nós saber para quem.

Inspirado num post da Saramar e charge do Sponholz.

6 bestaram:

Anônimo disse...

Jorge.

Quando ele fez alusão ao "amigo Bush" estaria sóbrio ou "etilizado"?

O que preocupa mais é esta notícia aqui:
http://odia.terra.com.br/brasil/htm/geral_124350.asp
O quê é isso???
Vai aparecer a "Sociedade Secreta", por acaso?


Alexandre, The Great

Anônimo disse...

“Ninguém me assusta nessa Terra” ta bom demais, hein? Cabra macho, sô! O engraçado é que Lula tem um discurso para o primeiro mundo e outro para a América Latina.

Quando está na Europa, para fazer média, chama o “Bush de meu amigo”, quando se reúnem no Foro de São Paulo, Bolívia, Venezuela, ou nos palanques da vida, é lenha no imperialismo. Tudo conversa pra vaquinhas do Renan dormir... /Abs

Unknown disse...

"Atravessar o Atlântico e chegar ao Brasil"???? O ébrio molusco esqueceu (se é que algum dia soube de alguma coisa) que o Brasil e os EUA ficam do mesmo lado do Atlântico??? Se atravessar o Atlântico, vai cair na Europa! Ou na África... peraí, agora tô começando a entender... Brasil... África... como é inteligente esse homi!

Abs

Jorge Sobesta disse...

Ielpo,

Pelo menos ele não falou "Atrântico", hehe.

Grande abraço.

@David_Nobrega disse...

Velho, sua fotomontagem disse tudo. O Bush deve estar assustadíssimo, coitado.

Walter Carrilho disse...

A frase teve tanto efeito quanto aquela: "quero hora, dia e mês para a crise aérea acabar!" Resolveu na hora, lembra?