4 de set. de 2007

Rumo ao Hexa




Como eu posso ter aqui cinco estrelas no peito, enquanto os chefes têm uma ou duas?




7 bestaram:

Suzy disse...

KKKK! Valeu!
Um abraço

Fábio Mayer disse...

Eu não sei não seo Valério.

Mas de uma coisa tenho certeza: todos os acusados tem pelo menos uma estrelinha...nem que seja de lapela!

Anônimo disse...

Jorge.
Depende só dele "dividir" suas "estrelas" com os demais; afinal, ele será interrogado não é mesmo?


Alexandre, The Great

Ricardo Rayol disse...

ehehehehehe parece com eu

Cleber Campos disse...

Amigão, a última foto que ví desse canalha estava vergando uma "cabeleira" dígna do Roberto Carlos (o cantor). A mensagem está perfeita... Abraço

Moita disse...

Abre o jogo, Valério e conta tudo o que vc sabe, inclusive do Lula.

A cadeia vai ficar parecendo festival de fogos de artifício, de tanta estrela.

1 Abraço, Jorge

@David_Nobrega disse...

Se eu fosse ele, colocaria as estrelinhas na bunda. Ao menos os chefes do PT poderiam reparar ao fodê-lo com gosta e desonra.