12 de set. de 2007

Cria Caetano e ele arrebentará o teu saco.



Deus não dá asas à cobras, mas a mídia sim. Coisas como Caetano Veloso encontram alí um terreno fértil para despejar suas idéias confusas e ficar gritando PRECISO DE ATENÇÃO E APROVAÇÃO, POR FAVOR SEJAM BONZINHOS COMIGO.

O achudo ícone da MPB declarou recentemente que "Ninguém agüenta mais ouvir Caetano Veloso falando de tudo." uma vez que tudo para Caetano se resume em Caetano.

Sim, realmente não há saco que aguente tanta merda, principalmente alguém falar sobre si na terceira pessoa. Falta o que agora? Mudar o nome para um símbolo?

Paranóico por conveniência, se diz vítima de preconceito pelo fato de expressar sua sexualidade numa música de seu último disco. Se essa letra tem a ver com a libido do músico deve ser por conta da temática complexa. A galera gay deveria dar um cala boca na criatura por estar queimando o filme deles ao tentar se incluir nessa orientação sexual. Sua sexualidade é desorientada, é mais uma patologia do que uma opção.

Dá no saco também a babação de ovos em cima do molusco-regente, mas isso faz parte dos negócios. Garante os tais incentivos culturais , ação entre amigos, diga-se de passagem.
Caetano, já que Cê chegou a essa conclusão fecha essa matraca, santa. Cê pode ultrapassar o João Gilberto em termos de excentricidade e ser um músico que só abre boca para cantar, que tal? Vai ficar super. Mas não me invente de dar entrevistas cantando, ok?

6 bestaram:

@David_Nobrega disse...

Cara, vou te mandar um DVD dele de presente. Ganhei de outro que também ganhou....podemos formar a verdadeira corrente de amigos.

Há.

Abraço por detrás.

Unknown disse...

Ficou extra a ilustração!

Hehehe, "caê" se pudesse só daria pra ele mesmo...

Abs

Jorge Sobesta disse...

David,

mal chegou de férias e já tenta me enrabar? Não senhor, já basta o governo, hehe.


Forte aperto de mãos.

Ricardo Rayol disse...

perfeito, o Walter Carrilho já leu isso?

Walter Carrilho disse...

Perguntaram pro Caetano até o que ele achava do caso Renan. O pior é que ele responde! Caetano é tratado como Deus...

Emília disse...

Vc e Walter carrilho conseguem falar mal tão bem do caetano!

"bota essa porra pra funcionar direito"...
foi o chilique do caetano no VMB de 2004.


Vou linkar esse blog, ótimo!

;)