15 de set. de 2007

Pedindo à pessoa errada


Ontem funcionários dos correios fizeram uma manisfestação no centro de Belo Horizonte em prol do aumento de seus salários. Em meio a apitos e Geraldo Vandré gritavam essas palavras de ordem :

"Lula cachaceiro, cadê o meu dinheiro?"
"Lula pé-de-cana, cadê a minha grana?"

Putz, nem para reinvindicar a gente presta. Estavam pedindo à pessoa errada pois, como podem ver a declaração dada a revista Isto É, desde 2004 o petralha-mor assume publicamente não governar o Brasil.

15 bestaram:

Anônimo disse...

Da mesma forma que na Noruega se irritou com um jornalista que perguntou sobre "assuntos do Brasil".
Realmente nada disso diz respeito a ele.

Fábio Mayer disse...

URGENTE!

Vá nos comentários do meu blog, tirei um petralha do sério!

Ricardo Rayol disse...

ahahahaha, cara você é mau pra cacete.

Anônimo disse...

Besta,

Eu estou sendo displicente contigo. Deve ser por isso que você
se animou a fazer um comentários abusado no blog do Fábio Verme Mayer.
Urgente:

Receito um supositório efervescente de fluoxetina concentrada para você e para essa outra figura verminosa aí de cima.

Passarei a ler o seu blog de agora em diante. O problema é que a gente lê tanto absurdo que não resiste e tem de comentar. Você entende não é mesmo.

Como todo bom covarde, já ativou a moderação. O próximo passo deve ser publicar que alguém o ameaçou.

Jorge Sobesta disse...

Querida Anti-vermes,

Fique a vontade de vir aqui chorar suas pitangas.Deve ser difícil mesmo para uma criatura que mora em Sabará, assina Velox e tem um telefone da Oi sobreviver nesse mundo de coitados.
Voce mora em Sabará mesmo ou estava num desses muquifos que insistem em chamar de Motel prestando favores sexuais à algum depravado?
Foi porque o Cruzeiro ganhou do seu Galinho ontem que você está assim chateado com o mundo?
Fica assim não, fia. Pode vir aqui a hora que bem entender, só não vou deixar você pegar no meu foguetinho nem fazer bobagens na sua bundinha.

Um beijo.

@David_Nobrega disse...

HAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHHHAA...

Não tinha pensado por esse ângulo.

Abraço por detrás

Anônimo disse...

Seu Besta,
Bem ao estilo dos bundões da direita. Publicou o meu comentário
porque "sabe" a minha identidade secreta.

Cara você ao estilo do Gabeira: bebe, fuma,senta e cheira e só fala besteira. É claro que eu já vim nesse blog. Nesse e nos blogs dos seus amigos manelões recalcados
da direita miúda.
Certamente algum petista abusou de você, daí você ficou assim.
Acabo de vir do Blog de um outro demente que jura que foi ameaçado de morte por mim e diz que eu sou culpado pela perda da sua template.
O cara é lunático. Mas você superou
tudo que eu já tinha visto na Blogosfera dos dementes. Você, com o poder de sua mente privilegiada, foi capaz de me ver em Sabara escrevendo um comentário
e enviando através do Velox e aínda viu meu telefone da Oi.
Eu devo ser muito burro, ops, burra. Se eu tivesse a sua inteligência eu deveria supor que é possível detectar o meu IP e a origem dele e com a sua mente privilegiado/doentia poderia até saber a cor da minha cueca, ops, calcinha. Se eu tivesse 1/10 de sua inteligência asinina eu iria tratar de usar um programa como o Torpak, o qual é possível configurar o endereço do IP para qualquer lugar do mundo.
Bom soninho! Pega leve com as narcóticas. Se os sintomas voltarem procure seu médico.

Jorge Sobesta disse...

Querida Fofa de Sabará,

Não se apoquente porque não me interessa sua identidade.
O problema com vocês anônimos é que sempre deixam uma assinatura quando escrevem, porque todo anônimo compulsivo no fundo quer ser desmascarado, o que não vai ser feito aqui.É nesse risco que corre seu gozo. Aqui você encontrou um espaço para desabafar, para por para fora aquilo que te faz ficar indo onde não lhe querem e se fazendo ouvir, mesmo que seja de uma forma aguda para pedir carinho e atenção. Se quiser faço até um post só para você, mas as regras estão valendo : Nada de brincar com meu foguetinho e nem pedir para que eu abuse da sua bundinha, isso é lá em NeverLand. Procure pelo Tio Michael.
Valeu o toque da ferramenta Torpak, não sabia que o ENEM ministra cursos de informática. Eu consigo no Baixaqui?
Como foi o final de semana em Sabará? Relaxante? Que bom. Espero que não tenha se exasperado quando soube que eu sabia que você estava lá, pois pela sua reação , ficou bem assustado. Relaxe pois eu não sei o que você estava fazendo lá, muito embora possa imaginar.
AH! Obrigado pela comparação com o Gabeira, você acertou quase tudo, menos o lance de cheirar pó e sentar, pois o amor entre homens não é minha praia. Mas beber, dar uns tapas e dizer bobagens é do meu agrado.
Quanto a esse lance da sua sexualidade, tudo bem, você nasceu homem, só está meio confuso agora, normal.
Volte quando quiser que será muito bem vindo, gostei da sua perspicácia quando disse que um petista abusou de mim. Na verdade foi o lider deles que me engalobou votos durante anos, e quando chegou à presidência só fez merda. Me senti traído, por isso fiquei assim.
Mas volte sempre, só não deixe de pagar o Oi Conta Total, senão eles cortam sua internet e aí você vai ficar indo à Lan Houses tarde da noite e pode ficar perigoso.

Para não ficar tendo o trablaho de inventar pseudônimos, vou batizá-lo por hora de Doutor Dan pois você gosta de prescrever receitas e toca no assunto subliminarmente, além de parecer ter trocado Sampa pelas Gerais.

Grande abraço e volte mais vezes.

@David_Nobrega disse...

Pffff....isso vai dar em love ainda....

Roça disse...

É, isso já sabíamos.E já faz cinco anos que o país está sem governo

Anônimo disse...

Seu Besta:
Não me agrada muito responder no seu estilo chulo e rasteiro. A propósito, esse é o único estilo que voces são capazes de raciocinar e argumentar. Mas amigo, você é muito lunático mesmo, sem ofensas.
Eu não tenho idéia aonde fica Sabará, não tenho Velox, não estou em São Paulo e nem em Minas e muito menos no Brasil. Não tenho telefone Oi e não conclui Doutorado em porra nenhuma,e o meu nome não é Dan. Mas posso usá-lo para satisfazer a sua fantasia.
Particularmente, acho que você não deve estar usando muito o seu foguetinho, porque não larga dele não é mesmo? Figurativamente eu quiz dizer ou onanisticamente, quem sabe.
Não seu bobão eu não preciso de posts para mim. Tenho vários Blogs e são legítimos e muito bem lidos, Porque não faz parte de meus habitos, clonar o blog dos outros.
Cara você é hilário! Estou rindo demais de sua papalvice. Acredita que pode rastrear com o Google Analytics? Ô manelão, O ENEM( Exame Nacional do Ensino Médio) é um exame e não um curso. É isso que dá ficar pensando em foguetinhos no traseiro alheio. Cara você é sexualmente pueril, se estimula com as palavras.Voltando ao assunto: tira a mão do foguetinho e ponha a mão nos livros. E olha mesmo que em tese você fosse capaz de hackear meu computador(não tenho instalada nenhuma defesa)qualquer informação que você encontrasse nele, diria respeito a uma outra pessoa, inclusive o e-mail.
Você não tem a menor idéia com quem está "falando".

Entretanto: A semana passado um personagem de um notório lunático, "desmascarou" uma tal Clarissa. Tive que contar para a própria o nome verdadeiro, endereço e profissão e a história dele na Web e fora dela. Pessoalmente também não brinco de estragar a brincadeira alheia.

Mas se você quiser me "desmascarar" fique a vontade.
A pessoas gostam de ficção. Aposto que você adora telenovelas e lê a revista Veja, a Folha e o Estadão.

Demente!!! Não descuide da medicação tarja preta, dos enemas, e do seu supositório efervescente de fluoxetina concentrada.

Vou fazer uma aposta: Se você publicar esse comentário, certamente o fará e logo em seguida vem um outro comentário rasteiro para "contestar". Entretanto já informo, não perco mais meu tempo com suas demências frustrado-sexistas e sua Lulofobia galopante. Tenho outro(a)s dementes na Blogosfera para cuidar. Só perdi meu tempo aqui porque você abusou. Não adianta publicar para mim que eu não voltarei nesta página.
Isso não quer dizer que eu não volte em outra.
Grande abraço para você também!

Jorge Sobesta disse...

Pô, petistas são todos iguais:

Enchem a gente de esperança e depois nos largam na mão.

Unknown disse...

Putz, o cara ficou fulo mesmo...

Só espero que vc não pense que sou eu... tenho Velox, tenho Oi-Telemar (que outro jeito?) e troquei Sampa pelas Gerais... mas não troquei de massa cinzenta, hehehe...

Abraço!

Ricardo Rayol disse...

Olha amigão, esse aí (ou essa, já que pela fixação anal deve ser traveco, drag queen ou como quer que eles chamem quem gosta de dar o rabo) já andou lá por casa soltando a franga e declarando seu amor homosecsual pelo Lula. Bom cada um sabe onde dói o fiofó.

Mas que está hilário está.

Anônimo disse...

Mas até os ‘cumpanhêros’ estão apelando, hein? Quer dizer que a coisa está preta mesmo. Não adianta fazer populismo distribuindo “Bolsa-qualquer-coisa” e ser achincalhado pelo funcionalismo público.

É o governo dos contrates... E se começarem a encher muito saco dele, ele pega o jatinho e se manda de novo, né?
O que não falta é país para ser visitado... / Abs