31 de ago. de 2007

Palavras do líder


Em reunião feita para unificar o discurso do governo em temas considerados essenciais pelo Palácio do Planalto, como os programas sociais, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva aproveitou para afirmar que as realizações do atual governo só podem ser comparadas com as feitas por Getúlio Vargas , que presidiu o Brasil por dois períodos: de 1930 a 1945 e de 1951 a 1954.

Fonte : Osferas

30 de ago. de 2007

Exemplo de ética

22 de ago. de 2007

Eles inventam, você paga


A princípio parece tratar-se do comediante(?) e apresentador de T.V. Gilberto Barros.
Antes fosse, mas a comédia ambulante se chama Alfredo Peres da Silva que tem uma semelhança patológica com o antigo deputado Padre Roque (PT-PR) que também teve ideas inovadoras como a da lei do Kit Primeiros Socorros, o qual em sua "concepção original" constava inclusive de um ressucitador artificial e que deu muita alegria e dinheiro para os amigos de Roque antes que a lei fosse botada abaixo.
Peres diz só estar cumprindo uma ordem : "Existe uma lei complementar 121, de 8 de fevereiro de 2006, que determinou que o Contran regulamentasse o dispositivo antifurto obrigatório em todos os veículos novos saídos de fábricas ou importados. É uma determinação legal."
Por determinação legal pode-se entender que alguém deve tê-lo procurado determinado a ter a seguinte conversa legal:
- Olhe Peres, não tem nada, você vai ver é bem simples. Você diz que escolheu o tal chip porque tem know how nesse lance de roubo de cargas, aguenta um pouco da chieira, e depois tu leva um cala boca graúdo.
- Sim , mas vai ser difícil convencer que rastreador GPS é dispositivo anti-furto...
- O cala boca é da casa dos 6 dígitos ...
- ... dos mais sofisticados que existem! Aliás, carro 0 km é coisa de elite. O eleitorado há de se sentir vingado.
- E olha que o 4 dígitos também vai ficar feliz.
- Hehe, beleza. Agora devolve minha carteira.
- Ops! foi mal!
Portanto se você planeja comprar um carro zero daqui a 2 anos vai ficar feliz ao saber que estará ajundando os amigos de alguém que na época já estarão com boa parte do mercado de rastreamento por satélite.
O mais democrático disso tudo é que o equipamento é obrigatório, o custo é repassado para o consumidor, mas se ele funciona ou não é problema seu em querer pagar 100 pratas por mês para a polícia poder te informar que encontram seu dispositivo GPS jogado na beira da estrada, sem seu carro preso a ele, claro.
E olha que tem maluco que apoia a ideia.

17 de ago. de 2007

Muito além das pesquisas


9 de ago. de 2007

Ocaso homosexual


Se todo homosexual maduro fosse como Cauby Peixoto não teriamos bichas velhas como Caetano Veloso .


Recentemente capa da edição brasileira da revista Rolling Stone, a velha truta disparou sua matraca e chegou a comparar Lula com Madonna : " Se coloca bem para manter o sucesso de ter chegado à presidência. A sensação que a gente tem até hoje é que estamos na festa da posse do Lula ", seja lá o que ele quis dizer com isso.


Sempre achei que flashback de ácido fosse uma coisa que meu pai inventou para afastar a curiosidade da experiência, mas lendo o que esse ícone da MPB declarou me sinto na obrigação de alertar a juventude de hoje que fiquem só na água mineral quando forem às suas raves, pois além da rebatida corre-se o risco de se tornar prisioneiro de uma Disneylândia pisicodélica na velhice, só com os bonecos, nada dos brinquedos hitech, nem mesmo uma roda-gigante.




Cauby sempre foi um tipo de louca-contida que faz piada em cima dos preconceitos , mas Caetano insiste em soltar todo o galinheiro com frases do tipo "São dois caras brincando, dois caras curtindo o sexo deles, um com o outro. É um tema meu. Não ia deixar isso de fora". Pois é , não deixa mesmo não. Guarda essa buzanfa aí que ninguém quer mais ver, tá?


A propósito, ser editor de uma revista dessas deve ser difícil devido a escassez de coisas para se colocar na capa. Ta aí a última edição que não me deixa mentir



Fonte : Revista Caras Esquisitos

6 de ago. de 2007

Brasil manda dois para "El Paredon"


Guillermo Rigondeaux e Erislandy Lara são mais dois cadáveres produzidos pela máquina populista do governo brasileiro.

Eles foram extraditados após serem detidos no Rio de Janeiro.

O desejo de babar os ovos do cadavérico ditador cubano foi tanto que as leis que regem os direitos dos refugiados no Brasil foi usada para limpar o excesso de baba produzida pelo ato.

"Fidel promete ser bonzinho com os rapazes" é o que esta estampado em todos os jornais e meios onde circulou essa notícia menos, é claro, na blogosfera, covil de sabotadores e inimigos do povo .

É de se admirar que ao invés de tentar travar bons relacionamentos com países latino-americanos sérios como é o caso da Colombia, Lula e sua súcia se derramam para malucos com Chavez, o imperador da Venezuela, e Evo Morales - Candidato ao Nobel da Paz em Neverland, todos adoradores e disseminadores da praga castrista.

Resta esperar a extradição de Paulo Maluf e seu rebento , para que os mesmos resolvam seus problemas com a justiça americana, porém irei fazer isso sentado, enquanto a morte não chega.

3 de ago. de 2007

Sobre Sultões e alcoolismo


Há muito tempo vi um documentário sobre sultanato e o método usado para a escolha do sucessor do sultão quando esse morre.

Se eu me lembro bem era sobre o de Brunei. Como esse sultão tinha 40 esposas oficiais, logicamente gerava uma penca de filhos, ele tinha 27.

O processo de escolha do sucessor era trancafiar todos os filhos legítimos em um palácio onde tinham de tudo, menos a liberdade de sair de lá.

Quando era hora de escolher o novo sultão, o menos doido era o indicado.

Certa feita o escolhido era tão "menos doido" que apesar de alcóolatra ativo, mandou proibir a bebida em seu país e ainda contava com uma milícia para executar aqueles que fossem pegos fazendo uso ou embriagados.

O doido sultão bebia até a demência e demente era o governo daquela gente.

Li no blog do Roça que Lula mais uma vez, descaradamente , na maior cara-de-pau teve o displante de dizer que nada sabia sobre a crise no setor aéreo.

Uma declaração dessas por si só é insâna, quanto mais dita nesse momento onde o governo está no limiar da intolerância quanto a sua ética e moral.

Ultimamente seu comportamento ultrapassa o de uma pessoa preocupada apenas com a própria pele e o próprio bolso. Seus discursos estão cada vez mais insólitos e distantes da realidade e distanciamento é uma das principais caracteristicas do alcoolismo.

O distanciamento da moral, distanciamento dos seus seguidores, distanciamento de suas obrigações.

O Fome Zero , tão anunciado desde o primeiro mandato, não saiu do papel e tal qual um alcóolatra não explica seus não comparecimentos ao trabalho, Lula não comenta o assunto.

À posse do novo Ministro da Defesa, nunca se riu tanto, parecia uma festa onde a profanação das vítimas do acidente era o motivo.

Deixo esssa pergunta no ar: Será que Lula está embriagado pelo poder ou o descontrole no poder está o levando a se embriagar? Será que vamos ser vítimas do sultão do Brasil?

2 de ago. de 2007

Blogagem coletiva - Vôo JJ 3054 - Uma cena


A Pata Irada propôs uma blogagem coletiva para que o monstuoso desastre aéreo do dia 17 de julho de 2007, o qual dizimou cerca de 200 vidas e destruiu a de tantas outras, parentes e amigos, não caia no esquecimento.

Para mim, não houve cena mais chocante, nem mesmo a de corpos carbonizados e desespero de familiares, do que a comemoração do assessor do presidente Lula, Marco Aurélio Garcia e seu assessor de imprensa, Bruno Gaspar, com seus gestos obcenos diante da hipótese de uma falha na turbina do avião livrar a cara do governo como principal responsável pela barbárie.

Resolvi não publicar a tal cena. Para tanto fiz a montagem acima, um tanto tosca é verdade, mas que traduz com fidelidade o que o Estado Brasileiro deseja aos seus cidadãos.

1 de ago. de 2007

Gozando com o pau alheio