9 de ago. de 2007

Ocaso homosexual


Se todo homosexual maduro fosse como Cauby Peixoto não teriamos bichas velhas como Caetano Veloso .


Recentemente capa da edição brasileira da revista Rolling Stone, a velha truta disparou sua matraca e chegou a comparar Lula com Madonna : " Se coloca bem para manter o sucesso de ter chegado à presidência. A sensação que a gente tem até hoje é que estamos na festa da posse do Lula ", seja lá o que ele quis dizer com isso.


Sempre achei que flashback de ácido fosse uma coisa que meu pai inventou para afastar a curiosidade da experiência, mas lendo o que esse ícone da MPB declarou me sinto na obrigação de alertar a juventude de hoje que fiquem só na água mineral quando forem às suas raves, pois além da rebatida corre-se o risco de se tornar prisioneiro de uma Disneylândia pisicodélica na velhice, só com os bonecos, nada dos brinquedos hitech, nem mesmo uma roda-gigante.




Cauby sempre foi um tipo de louca-contida que faz piada em cima dos preconceitos , mas Caetano insiste em soltar todo o galinheiro com frases do tipo "São dois caras brincando, dois caras curtindo o sexo deles, um com o outro. É um tema meu. Não ia deixar isso de fora". Pois é , não deixa mesmo não. Guarda essa buzanfa aí que ninguém quer mais ver, tá?


A propósito, ser editor de uma revista dessas deve ser difícil devido a escassez de coisas para se colocar na capa. Ta aí a última edição que não me deixa mentir



Fonte : Revista Caras Esquisitos

14 bestaram:

Anônimo disse...

um idiota fando de outro.

Jorge Sobesta disse...

Pois é, e um terceiro querendo entrar na festa ... anônimamente!
Isso sim é boiolagem.

Anônimo disse...

Pô, Jorge. Nem consigo opinar sobre o tema, haja vista não conhecer "nada do assunto", hehehe.

A propósito: conseguiu contratar aquela "turma da revolta dos bolinhos" para assombrar um barraco de 2 cômodos?

KKKK...


Alexandre, The Great

Jorge Sobesta disse...

Alexandre,

Os cara do Jegue? Estou negociando para ver se de quebra eles assombram um chiqueiro que tem nos fundos, hehe.

Quanto a esse lance homo é o seguinte : Admiro Cauby pra caramba pelo fato de ele ser gay e não fazer alarde, afinal a sexualidade de cada um é somente de interesse próprio e do parceiro(a) ou parceiros(as), mas Caetano? Puff, é o típico caso de sexualidade libertina que precisa o tempo todo de aprovação pública.

Grande abraço.

Fábio Mayer disse...

Isso é o que eu chamaria de uma cara de bunda!

Ricardo Rayol disse...

O que dizer sobre o Caê deixar de fora? baita boiolagem. No mínimo imaginou uma grande e viril trolha adentrando o rabo soteropolitano. Eu até pensei em sacanear lá no indignatus mas tinha coisa mais sacaneável na frente e deixei passar.

Moita disse...

Jorge

Esse Caetano só fala besteira.
e pensa que é intelectual. Aliás é mau do PT.

abraços

Ricardo Rayol disse...

Bom, dois exemplo bizarros mas concordo com vc pelo menos o Caubi é na dele.

Estou convidando para mais uma blogagem coletiva. No dia 13 vamos publicar nossa opinião sobre a CPMF. Maiores informações lá em casa ou no blog Mataador.

Walter Carrilho disse...

Para um cara que canta "Gosto muito de te ver, leãozinho", botar cílios postiços é pouco...

Glênio Gangorra disse...

Apladimos sua omissão nesse movimento contra a CPMF. Nós, os jegues vermelhos, vilipendiamos essa ação covarde e totalmente incoerente levada a cabo pelos imperialistas, capitaneados por George W Bush. Enquanto houver uma gota de sangue em nossas veias lutaremos pelo bem-estar social dos brasileiros que amam a revolução bolivariana acima de tudo.

Viva Fidel, Viva Chavez, Viva o circo do Faustão

Jorge Sobesta disse...

Glênio Seuporra,

Enquanto vocês ficam aí vivendo de incentivos tipo "bolsa revolução" eu tenho que trabalhar, já ouviu falar? Poi é. Fico triste e peço humildemente desculpas aos meus amigos blogueiros por não ter tido tempo de dar minha contribuição nesse repudio ao repudiante CPMF.
Quanto a voces da revolução do bolinhos, vão procurar o que fazer.

Passar bem.

@David_Nobrega disse...

Não tinha visto essa...e preferia ter ficado na ignorância.

Al Berto disse...

Viva Jorge:

Abomino paneleiro.
É um "defeito" que me acompanha desde que me conheço.

Para eles só mesmo um "serviço" feito pela besta que se está a rir no topo do teu blogue.

Um abraço,

Unknown disse...

E que negócio é esse de "um homem chamado Caetano"? Ah! sexo deve ser um "assunto" bem centralizado no butão dele (que ele chama carinhosamente de "minha vida"), hehehe