17 de ago. de 2007

Muito além das pesquisas


12 bestaram:

Anônimo disse...

Quê é isso, companheiro?
Ô Jorge, vc não acha que esta foto ficaria melhor configurada no post anterior?


Alexandre, The Great

Jorge Sobesta disse...

The Great,

Lula não está no ocaso ainda apesar da idade, hehe.
Mas que essa Coca é Fanta, não tenho dúvidas.

Grande abraço.

Ricardo Rayol disse...

ahahahahah essa é melhor que a do evil imorales encoxando

Anônimo disse...

Se não me engano aquele "cangote" já foi do Evo Imorales, lembra?

Alexandre, The Great

Luiz Lailo disse...

Dizem! Dizem! O pior é o bafo no cangote!

@David_Nobrega disse...

Como toma encoxada esse cara!

Cleber Campos disse...

O balão do Lula ficou perfeito pela expressão que ele esboça...

Roça disse...

Muito boa esta foto!ha ha ha !C� � besta, s�...

Unknown disse...

Alguém conte ao Evinho que a fila já andou!

Patrick Gleber disse...

Jorge,

Depois de um longo tempo longe da rede estou de volta. Comento no meu blog sobre o PL 35, que cria as normas de fidelidade partidária. Opinei em meu blog mas gostaria de saber a sua.

www.blogdopatrick.br21.com

Al Berto disse...

Viva Jorge:

Porque você não escreveu:

- "Baixe mais um pouco a cueca!"

Boa semana.
Um abraço,

Saramar disse...

Jorge, na realidade, se este aí da blusa ver-amarela for um qualquer (não militante), a foto devria ser o inverso. O, digamos, prejudicado, é sempre o povo, não?

beijos