30 de ago. de 2007

Exemplo de ética

6 bestaram:

Patrick Gleber disse...

Poxa vida Jorge, esta muito hilário


PS: Comento no meu blog sobre o julgamento do STF

Patrick Gleber
www.blogdopatrick.br21.com

Al Berto disse...

Viva Jorge:

Essa eu não entendi... mas não faz mal tu depois me explicas.

Se é sobre a actualidade brasileira... hoje até eu postei algo sobre o tema.

Bom fim de semana.
Um abraço,

Ricardo Rayol disse...

isso que é blogagem oportunista ahahahahaha

Anônimo disse...

Jorge.
O "diálogo das love dolls" aí é mais recatado do que o do Conselho de Ética do Senado.
Que mau gosto, hein? (hehehe)

Anônimo disse...

Segundo a definição

Decoro :

do Lat. decoru

s. m.,
beleza moral que resulta da honestidade e respeito por si próprio;

decência;

dignidade;

nobreza;

honra;

brio;

pundonor;

conformidade do estilo com o assunto.

Tem alguma coisa errada por aí, tem não?

Thiago Barbosa disse...

Esse bonequinho vendido infelizmente é o Senador representante do meu estado, e ele está vendido mesmo!!! Ele tem um jornal aqui, e logo quando estourou o escaldalo do caso Renan, ele descia o sarrafo em um artigo no presidente do senado, de uma hora para outra, mudou de opinião e defende com garra de leoa Renan. É o Almeida Lima, o vendido.