13 de jul. de 2007

Incrível, porém verdadeiro









Cocainômanos, cocalheiros, loucos e bolivarianos criaram uma organização para laurear Evo Morales com mesmo prêmio outorgado a nomes como Martin Luther King Jr, Madre Teresa de Calcutá e Nélson Mandela.

Duvida ? Então click aqui.






Mais alto do mundo encontra mais baixo do mundo


O Homem mais alto do mundo, Bao Xishun, de 2,36 m de altura, se encontrou com o mais baixo homem, na cidade de Bautou , Mongólia.




Duvida ? então click aqui.






Renan continua encalhado na presidência do $enado


O desgastado Renan Calheiros continua rindo da minha, da sua, da nossa cara. E fica mais tinhoso a cada vez que aparece na mídia.

A despeito do dito popular, agora Quem ri por último com certeza é aquele que ri logo após o penúltimo.

Duvida? então click aqui.






12 bestaram:

Ricardo Rayol disse...

Pqp, isso que eu chamo de campanha bizarra.

Walter Carrilho disse...

legal, que tal o Marcelo d2, também? Assim fica a dobradinha coca e marofa.

Glênio Gangorra disse...

Apoiamos com todas as forças sociais a indicação e ficamos estarrecidos com o que andamos lendo por aí nos blogs reacionários liberticidas. A interpretação do gesto realizado pelo povo carioca que assistiu a cerimônia de abertura é absurdamente equivocada. Tratou-se apenas do bom e velho deboche que sempre norteou as atitudes do povo do Rio. Até o Papa seria vaiado ali. Não entendemos toda essa celeuma. A desistência de nosso amado Lula em pronunciar-se se deveu apenas a um gesto magnânimo de nosso líder que não queria ofuscar os atletas. Mais uma vez Lula nos dá uma bela lição.

Viva Fidel. Viva Evo. Vivam as gêmeas do nado sincronizado.

Jorge Sobesta disse...

Porronio,

Passa amanhã, ok?

Ps: O que você tem na cabeça para inventar um nome desses, porra do Ciro?

Al Berto disse...

Viva Jorge:

Tu és "macaco" :-)

Mas ficou-me uma dúvida, na Mongólia há também aquela raça de mini-cavalos... será que estas alterações fisionómicas nestas criaturas terá a ver com cruzamentos mal feitos por aquelas terras? :-)

Um abraço,

Pênio Moraes disse...

Caro Senhor,

Peço-lhe a gentileza de acabar com esse sacrilégio e retirar imediateamente o que escreveu sobre nosso grande líder pele-vermelha Evo Morales. Acaso o senhor acha engraçado pegar a foto do site original http://evonobel2007.org e transformá-la em um escánio zombeteiro ainda mais com alusões ao consumo de entorpecentes?
Fique o senhor sabendo que o colar de folhas de coca é uma tradição milenar entre os povos bolivarianos. A toca de time de futebol deve ter ua explicação, só não me consta na memória.

Passar bem.

Viva Evo, Viva Hugo, Viva a Vivo!

Jorge Sobesta disse...

Pênio,

Dois de vocês no mesmo post é muito difícil de aguentar.
Sobre sua pergunta, não só acho engraçado como também acho a coisa mais ridícula que alguém poderia imaginar. Acaso cocaína pura provoca paz?

ah! sim ia me esquecendo : passa amanhã ok?

Jéssica disse...

Eu hein, sartei de banda...rs...
Tô besta, como pode, né?
Um beijo e bom dia*.*

Saramar disse...

Jorge, o que alegam de bom desse índio doido?
O que ele fez para merecer isso?
E não me diga para ir ler lá no tal site porque tenho mais o que fazer no momento, do que chorar de rir.
Que coisa ridícula!

Nunca vi um caso de cola tudo tão poderosos como esse. O homem não tem um mínimo de pudor.
E o senado, não tem um pingo de vergonha. Que nojo!

Abaixo o baixo homem.

beijos, boa semana.

Patrick Gleber disse...

Jorge,

O que você achou das vaias a Lula no Maracanã? Opina lá no meu blog

www.blogdopatrick.br21.com

Aldrin Iglesias disse...

besta? só sendo besta pra sobreviver no Brasil! e tenho dito!

Al Berto disse...

Viva Jorge:

É para te dizer que estou revoltado com o acidente aéreo ocorrido no Brasil.
Não é admissível que tal tivesse acontecido.
Os culpados devem ser levados a tribunal.

Um abraço,