18 de jul. de 2007

Populismo mortal


Acho que agora acabaram-se os discursos proferidos pelo debilóide presidente da nação tipo : "Turismo não é só dinheiro, é, sobretudo, um estado de espírito. Nós precisamos bulir com o estado de espírito do povo brasileiro"
Parabéns Lula, acho que o que aconteceu ontem buliu não só com o espírito , mas com o brio, a tolerância e a boa vontade do povo brasileiro e de quebra com sua desgastada imagem internacional.
Espero que as Martas pensem mil vezes antes de dizerem seus deboches porque , relaxar e gozar à mil graus centígrados, entre gritos de horror? Isso é coisa que alimenta sua libido luxuriante.

As quase 200 vidas perdidas no acidente aéreo de ontem servem para alertar contra a máquina populista que avança destruindo tudo a sua frente.
A máquina de horror vai ceifando a moral e a decência, conrrompendo, distorcendo e dilacerando o que restou dessa joça chamada Brasil.
Outras tantas são perdidas aqui e ali , dia após dia e em maior número em consequência do seu desgoverno que espalha fome , doença , miséria, violência e toda sorte de mazelas para que um número diminuto de comparsas possam se esbaldar ao escárnio, como se não houvesse limites.
Já dá para vê-lo se afogando nos próprios escrementos, vaiado em circos superfaturados, mesmo que seus vassalos tentem encobrir com as mais toscas desculpas.
Aposta no pão e nos grandes espetáculos, mas a platéia já não está gostando de suas palhaçadas e seu pão tem cada vez mais gosto de fel.
Antes de dormir hoje a noite, beba sua cahaça até a demência para que não ouça os gritos dos que alimentam as caldeiras de sua máquina mortal.
Dorme enquanto sua locomotiva fúnebre desce a ladeira. Os trilhos feitos com os corpos e as mentes dos iludidos. Nos vagões , a festa bestial dos que te seguem , seu bando precioso. Dorme e sonha com o poder e a glória.
Enquanto apita seus disparates, lembra que você é o maquinista e no fim da linha o que é seu e dos seus está guardado.
Quieto a espreitá-los, a aguardá-los.

10 bestaram:

Ricardo Rayol disse...

Espero que suas palavras encontrem eco meu amigo por que de mim só aguardem o mais rancoroso ódio mortal.

Roça disse...

Acho que elle não se preocupa muito com o acontecido ontem, pois ainda está muito triste pelo acontecido sábado.O de sábado sim , dói nele.

Anônimo disse...

tipos como lula não possuem moral nem consciência
nenhuma tragédia abala seu projeto de poder

Fábio Mayer disse...

Não sei como fazer coro, quem sabe uma blogagem coletiva, mas sinceramente, não tenho a menor idéia de como!

Mas EU QUERO A DEMISSÃO DOS MINISTROS WALDIR PIRES por incompetência, MARTA SUPLICY E GUIDO MANTEGNA por falta de decôro.

EU QUERO A DEMISSÃO DE TODA A DIRETORIA DA INFRAERO!

EU QUERO A DEMISSÃO DE TODOS OS DIRETORES DA ANAC!

EU QUERO A DEMISSÃO DO COMANDANTE DA AERONÁUTICA!

Anônimo disse...

PÔ, Jorge... tirou daqui, ó...

Perfeito!
Tomara que esta "praga" pegue toda a corja.


Alexandre, The Great

@David_Nobrega disse...

Chamar a cambada de filhos de uma puta pode aqui?

Jorge Sobesta disse...

David,

mas aí seria um elogio.
Pode pegar pesado.

Defensor disse...

Salve jorge!

A maquina de populismo avança e emporcalha tudo à frente... Até quando?

a notícia boa é que ACM já foi... menos um!!!!!!

Jorge Sobesta disse...

Defensor,

Transmissão de pensamentos? hehe.


Grande abraço.

Saramar disse...

Jorge, fiquei arrepiaa ao ler seu texto.
Queria tanto que, finalmente, depois de quasse 500 mortes, os brasileiros se indignassem assim e acabassem de vez com a macabra pantomima lulo-petista, como eu queria.