12 de jun. de 2007

Vai Vavá!


Em reunião a portas fechadas, Lula falou ontem para a coordenação política do governo sobre alguns excessos cometidos pela Polícia Federal em suas operações.
Visivelmente fora de sí e babando ao microfone ele declarou que " A Polícia Federal tem de investigar o que tem de ser investigado, mas é preciso ter cuidado com os processos de investigação para evitar os excessos " deixando claro que não é para mexer em falcatruas que levem a família do presidente da república.
Ele ainda reiterou que não acredita no envolvimento de seu irmão, Genival Inácio da Silva, o Vavá, com a máfia dos caça-níqueis. Disse ter sido apenas um problema de comunicação.
Uma vez que Lula tem uma maneira esquisita de falar, a polícia pode ter confundido " Cuidado para não vazar " com " O culpado é o Vavá ".
Lula avalia que Vavá foi um inocente útil, porque serviu como marco para a PF saber até onde pode ir. Já seu compadre Dario Morelli Filho que foi preso na operação Xeque Mate que se foda, pois compadre não é parente.

7 bestaram:

Walter Carrilho disse...

Curti o lance do presidente ser avisado antes de cercarem o Vavá. Nada como uma democracia imparcial...

Luc disse...

Tô rindo até agora do seu coment lá no Blogildo, sobre a maquininha de terraplanagem no boteco perto da sua casa! Essa foi realmente boa!

Anônimo disse...

Jorge.

Não é só o Morelli que elle quer "que se foda", concorda?


Alexandre, The Great

Jorge Sobesta disse...

Alexandre, ô se concordo. Vou ser obrigado a solicitar uma "bolsa morróidia" se elle não parar. hehe.

Luc a gente se esforça, né?

Ricardo Rayol disse...

ehehehehehe digamos que ficou perfeito. Estou promovendo com o daviD uma enorme e gigantesca blogagem coletiva. A mãe de todas as blogagens. Passe lá no Indignatus e veja.

Anônimo disse...

A montagem está ótima .Ele podia ter dito qeu " estou convencido que jamais se roubou tanto dos cofres públicos deste país".

Al Berto disse...

Viva Jorge:

"...que se foda, pois compadre não é parente."

eh!eh!eh... fizeste-me rir um bom bocado :-)

Um abraço,