11 de jun. de 2007

15 minutos de fama para um pobre iludido


"Amigo:

Logo vi porque você se chama besta.

Você alem de besta é cabotino.

Você e os debilóides aí de cima, já se deram conta que o Brasil melhorou? Não! É claro que não. Passam o dia procurando só o que tem de obscuro. Tente olhar a sua vida pelo mesmo critério.

Tenho certeza que você irá se enforcar imediatamente. Mas é claro que você não vai fazer isso.

Tenho a certeza de que eu voltarei a esse blog e não encontrarei esse comentário aqui.

Mas vou encontrar uma nova matéria cretina, de pouca construção critica e sempre na mesma direção.Vai se cuidar. É grave mas tem cura. "
Essa pérola foi deixada como comment no post aí abaixo. O zumbí começa me chamando de "amigo" para depois descer a lenha. Esperto esse garoto! Tem um blog onde há apenas um post informando que se você foi lá para reataliar alguma "crítica" feita por ele você está pagando mico, pois a boneca não publica os comments.
Nossa ... estou morrendo de vergonha até agora.
Que gracinha! Você fez sozinho ou sua mamãe te ajudou?
E como eu sou besta! Pensei que Campinas e São Paulo ficassem no Brasil, mas segundo sua pessoa, ficam em um outro país, o qual está melhorando.
Não vou perder meu tempo discutindo o atual governo. Coloquei essa foto do palhaço triste aí em cima para que você possa ter a exata noção de como vai se sentir quando acordar dessa fase de negação.
Fiquei feliz em saber que meu problema tem cura e triste por você, pois a inveja não tem. Sei como é difícil saber escrever mas não ter criatividade para nada, nem mesmo um texto cabotino como o meu. Por isso você fica de blog em blog insultando os autores tal qual a fábula da raposa e as uvas.