19 de jun. de 2007

O Grande e Inestimável Prêmio do ANG!

O David teve a excelente ideia de criar um prêmio para laurear Aqueles Blogueiros Fantásticos e seus leitores "super meigo seu blog" e é com grande satisfação que tomo parte dessa ação.

O que eu vou xeretar lá se me deixam puto? Não sei e não quero saber, deixo essa tarefa para o pessoal da área das pisicologias. Só sei que tenho uma certa sensação inexplicável ao ver tantos egos inflados pisando na humildade ao mesmo tempo que tem os ovos babados por uma legião de fans que concordam com tudo o que é dito.

A coisa chega ao ponto do autor insultar a mãe do leitor e esse comentar : "Nunca tinha observado minha mãe por esse ângulo, mas como você é que está dizendo, percebo que sempre a achei uma velha safada."

Bom , deixando as explicações de lado vamos ao ranking dos 5 blogs que me deixam puto :

1º- Blog do Gerald Hors Concours da blogosfera. Sem comentários apenas um detalhe que me chama a atenção pela semelhança :



Reparem o jeito introspectivo de Gerald. Ele tem a mesma expressão usada na foto de Pênio MoraisO Jegue Vermelho . Parece que quando abrirem a boca após um longo periodo de reflexão vão dizer a mãe de todas as verdades.

2º - Direto da redação um vespeiro de New Yorkers que por infelicidade nasceram no Brasil. Sabem tudo o que se passa na esquina 5ª com a 42, mas se lhes perguntarem sobre a infância em Pindamonhangaba, mudam de assunto.

Apesar de ser um blog coletivo se traveste de asociação de colunistas, dentre os quais destaco Gerald Thomas.

A boneca fez biquinho e disse que ia sair "Não me lembro, nem mesmo quando adolescente na Biblioteca do Museu Britânico lendo, entre várias coisas, as colunas inflamadas de Bernard Levin (uma espécie de Paulo Francis britânico), de responder, xingar, tentar agredir e chegar a nível tão baixo como os leitores de hoje chegaram. Deve ser o tal ''fenômeno internet''. Ou então, quem sabe, é um problema pessoal comigo mesmo." mas continua escrevendo seus posts. Portanto não irritem mais o Gerald, o cara é letrado.


3º - Conversa afiada blog do jornalista Paulo Henrique Amorim onde fui informado que parlamentares e cumpanheiros também trabalham na mídia ao ler que , segundo o desempregado Amorim "a mídia conservadora (e golpista) continua golpista e quer derrubar o presidente Lula". Fiquei cho-ca-do! Quem sabe assim ele arruma um cargo federal?

4º - Os amigos do presidente Lula um curioso recanto dirigido por uma tal Helena, frequentado pela petralhada iludida. Coisa de louco.

5º - Esse espaço deixo reservado para o Blog do Clodovil que estará no ar assim que o ilustre deputado souber distinguir dentre um computador e uma máquina de costura.

É isso aí, desopiliei o fígado. Porém guardei um pouco de bili para você comentarista que se sentir ofendido, hehe.

14 bestaram:

Fábio Mayer disse...

O Jegue Vermelho é praticamente uma unanimidade!

Amigos do Presidente Lula é no mínimo sinistro! Os caras puxam o saco mesmo! Coitado do "hómi"... desse jeito vai esgarçar!

@David_Nobrega disse...

hahaahhahhahahh

O Clodovil só vai sentar na frente do pc quando tiver aquele tal pino de seguranca no acento!

Ricardo Rayol disse...

ahahaha genial, só tem uma injusta colocação. Fiz um update no Indignatus sobre o assunto. e estou quaee revelando a verdadeira face de alguns jegues vermelhos.

Blogildo disse...

Blog do Clodovil? Fala sério, Jorge!

Santa disse...

Disparado Os amigos do Presidente Lula.
Bjs

Pênio Moraes disse...

Saudações,

Enquanto vossos corações se inflamam com a chama da inveja nossas fileiras avançam em direção ao grande triunfo da revolução bolivariana.

Comparar-me a um pederasta pseudo-intelectual cheio de si foi um tacada que errou o alvo.

Nada me fara descer ao nível daqueles que não honram sua cidadania e ainda por cima usam a de países escravagistas e dominadores.

Morte ao Geraldo Tomás. Viva Fidel, Viva Cháves e Viva o Viagra!

Jorge Sobesta disse...

Pênio,

Falha minha. Na verdade eu já entendi o que estava acontecendo no momomento em que estas fotos foram tiradas.

Ambos estavam coçando os respectivos ânus e se deleitando com o cheiro de rosca queimada.

Ficou melhor assim?

Ótimo, então vá para o inferno você, a revolução dos bolinhos e o resto da América latrina, ok?

Ricardo Rayol disse...

ehehehe tu é muito sacana

Anônimo disse...

Jorge.
Visitei um dos blogs citados acima; mas confesso que Um já foi demais. Não aguentei ler outros. Fiquei com "diarréia cerebral"... hehehe.


Alexandre, The Great

Al Berto disse...

Viva Jorge:

Não percebo nada disso por aí mas um gaijo que diga:

"- Viva Fidel, Viva Cháves... etc"

só pode mesmo é estar todo fodido do cérebro e com prognóstico altamente avançado de Alzheimer.

Um abraço,

Luiz Lailo disse...

Eu te conheci nos comentários dos Amigos do Presidente Lula e te aconselhei a abandonar aquele sub-mundo. Felizmente você me ouviu e até retirou o link para lá que havia no seu blog. Lá dei muita porrada e levei outras tantas. Nunca se deve adentrar um hospício para contrariar os internos. Aquilo é uma gaiola das loucas.

Interessante, não sei o endereço do blog do José Dirceu e não tenho a mínima curiosidade. Não tenho o que fazer lá. Igualmente o Conversa Fiada (que ele diz ser afiada). Eu vou ficar "puto" de graça?

Mas você pode ler o clone do Amigos do Presidente Lula. É o Amigos do Presidente Lulla. Está descontinuado mas funciona. E é muito engraçado.

Jorge Sobesta disse...

Luiz,

Assim você me queima,hehe.

Estava lá tentando queos zumbís publicassem um comentário meu, por isso usei de sarcásmo. E colu!

Grande abraço.

Marconi Leal disse...

Quer dizer que o Gerald sabe ler? Putz!

Walter Carrilho disse...

A cara do Gerald foi igualzinho à que eu fiz quando vi uma peça dele: "Que porra é essa???"