21 de jun. de 2007

Chamada para a mãe de todas as blogagens



Sábado dia 23 é o dia do maior acontecimento da blogosfera.


Tal qual um enterro de anão, que ninguém nunca viu, será feito o enterro daquele que foi sem nunca ter sido : O blog do Movimento Evolução.


Para tanto o Rayol e o David estão promovendo uma blogagem coletiva de protesto pela morte desse movimento.


Proteste você também. Participe da blogagem, grite com os vizinhos, chute o cachorro, saia pelado pela rua mas não deixe essa data passar em branco.


Peguem o banner da blogagem, obra do talentoso David, aqui :



A propósito, o petralha-mor Lula está aqui hoje em Belo Horizonte na importante missão de reinaugurar uma avenida e tudo que escutei até agora foram foguetes, poderiam ser tiros mas não. Ninguém gritando, ninguém protestando. Deve ser porque estão satisfeitos. De qualquer maneira estou deixando minha carteira bem a vista.

5 bestaram:

Catellius disse...

Caro Jorge, tomo a liberdade para convidá-lo a criar uma frase ou um "provérbio" que traduza uma fotografia que publiquei sobre o caos aéreo. Pode acessar por aqui. A engraçada imagem do asno tentando alçar vôo tem tudo a ver com o mascote de seu ótimo blog!

Um grande abraço,
Catellius

@David_Nobrega disse...

Festa estranha de gente esquisita, né?

Patrick Gleber disse...

Boa sorte na blogagem Jorge.

Escrevo hoje no meu blog sobre o aumento de salário dados aos “funcionários de confiança” do governo federal e como o Estado está sendo aparelhado. Gostaria de receber sua opinião.

Abs

www.blogdopatrick.br21.com

Ricardo Rayol disse...

Cara vou roubar a foto do anão, perfeita. E a divulgação está muito maneira.

Roça disse...

Tudo, menos chutar o cachorro, pô!