21 de jun de 2007

Chamada para a mãe de todas as blogagens



Sábado dia 23 é o dia do maior acontecimento da blogosfera.


Tal qual um enterro de anão, que ninguém nunca viu, será feito o enterro daquele que foi sem nunca ter sido : O blog do Movimento Evolução.


Para tanto o Rayol e o David estão promovendo uma blogagem coletiva de protesto pela morte desse movimento.


Proteste você também. Participe da blogagem, grite com os vizinhos, chute o cachorro, saia pelado pela rua mas não deixe essa data passar em branco.


Peguem o banner da blogagem, obra do talentoso David, aqui :



A propósito, o petralha-mor Lula está aqui hoje em Belo Horizonte na importante missão de reinaugurar uma avenida e tudo que escutei até agora foram foguetes, poderiam ser tiros mas não. Ninguém gritando, ninguém protestando. Deve ser porque estão satisfeitos. De qualquer maneira estou deixando minha carteira bem a vista.

5 bestaram:

Catellius disse...

Caro Jorge, tomo a liberdade para convidá-lo a criar uma frase ou um "provérbio" que traduza uma fotografia que publiquei sobre o caos aéreo. Pode acessar por aqui. A engraçada imagem do asno tentando alçar vôo tem tudo a ver com o mascote de seu ótimo blog!

Um grande abraço,
Catellius

David disse...

Festa estranha de gente esquisita, né?

Patrick Gleber disse...

Boa sorte na blogagem Jorge.

Escrevo hoje no meu blog sobre o aumento de salário dados aos “funcionários de confiança” do governo federal e como o Estado está sendo aparelhado. Gostaria de receber sua opinião.

Abs

www.blogdopatrick.br21.com

Ricardo Rayol disse...

Cara vou roubar a foto do anão, perfeita. E a divulgação está muito maneira.

ROÇA COISA É OUTRA LIMPA disse...

Tudo, menos chutar o cachorro, pô!