22 de jun. de 2007

O enterro do anão

"Os poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera " talvez fosse uma bela frase para começar a cerimônia porém, além de ser anacrónica , foi proferida por um agitador argentino ícone de de milhões de desmiolados que se dizem revolucionários.

A ideia de evoluir ao invés de revolucionar me agrada muito. Revolução é uma coisa que me lembra golpe. Revolução é o que estamos presenciando acontecer nos dias atuais. Uma turba que consegue chegar no poder, mesmo levando décadas para isso, em nome do povo e com interesses muito pessoais.

O conceito de Revolução está muito bem definido no filme Bananas do Wood Allen que coincidentemente se passa num país latino americano.

Acho que é bater a cabeça na parede tentar passar o conceito de evolução. É frustrante e também anacrónico, posto que talvez seja cedo demais para tanto, ainda mais num país de mal intencionados nos dois lados do poder, os governates e os governados.

Fica aqui uma foto para a posteridade para quando precisarem de uma referência da época onde ainda exitiam pessoas bem intencionadas :



1 - Clau
2 - Ricardo Rayol
3 - David
4- Cjunior
5- Saramar
6 - Defensor
7- Jorge






Jogo minha pá de cal, faço um mea culpa e que se foda o país.

4 bestaram:

Glênio Gangorra disse...

Como militante esquerdista engajado comemoro, em nome de todos os jegues vermelhos e dos guerreiros da liberdade social nacional-democrata bolivariana, o encerramento de mais um blog imperialista. Um ajuntamento de liberticidas reacionários com o intuito de prevaricar e deturpar o grande trabalho que nosso amado Lula, nosso amado Hugo Chávez, o absoluto Fidel, o impagável Evo e tantos outros representantes do real desenvolvimento econômico mundial.

Saudamos a morte tardia. Viva a revolução bolivariana.

Jorge Sobesta disse...

Glênio,

sim, mas quando a tal primavera chegar e começarem a bulir no seu botão em flor com uma jeba bem comprida só quero ouvir alegria,hein?
Nada de choros ou arrependimentos.

Passar bem.

Anônimo disse...

Gostei da Saramar!!!!

Anônimo disse...

Essa ficou ótima! E é uma grande tripulação!!! E é só mudar o slogan para "A ética no Brasil, a fronteira final"...
Um abração.