15 de mai. de 2007

Lula quer "fazer" seu sucessor


Apesar de sempre negar sua intenção de retornar à presidência da República em 2010, O Molusco Regente afirmou em entrevista coletiva que irá fazer seu sucessor e que esse não será necessariamente do PT.
Para tanto, contratou a cientista política Mahntana Abfara, PHD em reprodução humana da Universidade de Calcutá, e encomendou-lhe um clone.

Na foto, a cientista mostra ao presidente a primeira parte do projeto que já está pronta e funcionando.

Lula se impressionou com a rapidez do andamento do projeto. Mahntana lhe explicou que essa foi a parte mais fácil devido aos traços grotescos e a pouca complexidade cerebral.

Visivelmente fora de sí e babando no microfone ele declarou que "Quero terminar meu mandato em 2010 na condição que candidatos me chamem para ir ao palanque. O que é duro é ninguém te chamar para nada, ninguém te chamar para ir à televisão. Quero estar tão afiado que a pessoas me chamem para ir a palanque"

O presidente disse ser categoricamente contra um terceiro mandato, assim como disse no primeiro ser contra um segundo.

Terminou seu discurso com a seguinte ameaça : "Só a insanidade me faria discutir o que vai acontecer oito anos pra frente", a qual esse blog levou ao pé da letra e concorda plenamente.

10 bestaram:

Glênio Gangorra disse...

Como camarada militante muito me honrou ver nosso amado Lula fazer as pazes com esse que é o líder da Igreja Católica. Bento XVI foi muito feliz em trazer seu apoio inconteste à causa do movimento democrático nacional-socialista bolivariano. Ficamos pasmos como um ser estrangeiro europeu conseguiu aglutinar tantas vertentes dispares, incluindo-se aí os liberticidas reacionários e fascistas maquineístas, em uma só voz. Pelo que me lembro somente nosso guru, Marx, conseguiu tamanho feito. Aos que pensam que nós, revolucionários de esquerda, somos insensíveis à religião se enganam tolamente. Por ser o ópio do povo e por que o povo é o cerne do bolivarianismo, a religião é uma importante ferramenta para atingir a todos aqueles que almejam a libertação do capitalismo massacrante.

Anônimo disse...

Depois de todas as afirmativas, sem base, que foram feitas de que ele estava buscando o 3 mandato(que fatalmente conseguiria, pois está fazendo um bom governo)mesmo quando ele afirma que em nome da democracia, não aceitaria um novo mandato, fico admirado com as suas colocações. Até quando ele faz as vontades da oposição vcs não concordam.Incrivel!
Agora dentro do presente cenário, para tristeza de vcs ele certamente fará o seu sucessor. Bom para o país,... bom para vcs?
BLOGAGEM COLETIVA; QUEREMOS O 3 MANDATO PARA LULA.

Jorge Sobesta disse...

Joana,

Bom governo para quem?
Para mim? Para você?
Com certeza não.

Está fazendo um bom governo para ele e os "cumpanheiro".

Quando você diz "Bom para o país,... bom para vcs?" em qual grupo quer me incluir? Oposição? Qual? Onde há oposição neste país? Estão todos satisfeitos com o desmando e o descaso com os direitos dos cidadãos. Me fale qual dos 3 poderes não está corrompido e a gente pode começar a conversar.

Seu caso é um caso psiquico comum chamado negação .

Você, diante de um cenário tão pavoroso (como nunca vi em toda minha vida) se nega a enxergar a lama na qual estamos afundando e prefere acreditar nesse discurso populista. Não a culpo. Volte aqui quando cair em si e ver que o Brasil e a América Latina insistem em ir na contra mão da história.
Enquanto isso vá engrossando as fileiras de cegos que acham que um terceiro mandato seria benéfico, mas não se assuste com uma ditadura de esquerda, ok?

Um grande abraço.

Defensor disse...

Salve!
"pouca complexidade cerebral"?!?! Essa cientista foi generosa na assertiva...
Abraços
PS= Esse glênio gangorra é o máximo, não???... um ser divertido... é cada um que me aparece!!!

Anônimo disse...

Jorge.
Para elle ficar "afiado" na oratória palanquista, basta uma garrafa daquela "marvada" um pouco antes. É uma beleza!

Pq vc não faz como o Aluízio?
Ele perdeu o "saco" com a petralhada e os mandou ..................... pro blog do noblat( que é a mesma coisa que "aquilo").

Alexandre, The Great

Ricardo Rayol disse...

Jorge, o que dizer de tão irretocável post? Irretocável. Se ela achou fácil clonar a cabeça o resto então nem se fala. mas me chamou a atenção uma coisa "só a insanidade ...", tenham medo, muito medo. Quanto a essa joana, bom, acho que deve ser algum traveco petista.

E não é que esse glênio apareceu novamente?

Walter Carrilho disse...

O sucessor deve ter a mesma competência, a mesma sabedoria, a mesma cultura que o Lula. Enfim: tiririca na cabeça!

Anônimo disse...

EMPREGOS FORMAIS CRESCEM 31,4% E É RECORD EM ABRIL
A geração de empregos formais atingiu nível recorde mensal em abril, somando 301.991, o que representa um aumento de 31,3% sobre os 279.8º3 gerados em igual mês de 2006.É o maior resultado da série histórica do Cadastro Geral de empregados e desempregados(Caged) do Ministério do Trabalho, iniciada em 1992.Na comparação com março deste ano, a alta foi de 1,08%.”Esse resultado está associado à cadeia produtiva de agronegócios, ao ambiente favorável para os negócios pela continuidade da queda dos juros e ás boas perspectivas decorrentes do anúncio das obras nos setores de infra estrura e é um sinal claro da recuperação da expansão econômica, com os primeiros reflexos do Programa de Aceleração do Crescimento(PAC)
(O Globo- 18/03/2007)

A policia federal do governo Lula está cada vez melhor.
O Brasil está também melhor a inflação baixíssima, o dolar despencando, o menor risco brasil dos últimos 30 anos, a taxa de juros caindo mês a mês, auto-suficiência em petróleo, as maiores exportações de produtos brasileiros, o salário mínimo satisfatório, os preços no supermercado estabilizados, o presidente Lula com a maior taxa de popularidade, com maioria no congresso, sendo o seu o 2 maior partido do Brasil, não precisamos de criticas da oposição, que ao inves de construir quer derruba- lo . Para finalizar desenvolvemos o biodiesel(etanol) que será a maior fonte energética...não é para ficarmos satisfeitos?

p.s. COMO EU POSSO SER CONTRA O GOVERNO LULA?

Jorge Sobesta disse...

Caro Leonardo Raimundi,

Em resposta a sua pergunta, aqui vão algumas instruções básicas :

1º - Deixe de copiar e colar artigos pagos em jornais pelo governo;

2º - Pelo menos tente entender o que está por trás de "dolar despencando", "empregos indiretos" e "inflação baixissima", para quando a conta desses milagres chegar você não seja pego com as calças na mão;

3º - Sim, a PF está uma maravilha! Já está conseguindo prender. Espero que um dia ela consiga manter preso.

E finalmente, COMO POSSO SER CONTRA O GOVERNO LULA? Não se preocupe, isso vai acontecer mais cedo ou mais tarde, quando voce acordar.

Um grande abraço e tenha uma ótima vida de ilusões.

@David_Nobrega disse...

Bom...eu havia postado aqui.