10 de mai. de 2007

Clodovil confessa estar namorando ator de hollywood


Após violenta crise de ginefobia na Câmara, onde o ilustre deputado atacou sua colega Cida Diogo (PT-RJ), Clodovil Hernadez declarou em uma entrevista exclusiva a revista Caras Esquisitos estar vivendo um tórrido romance com o ator Totó que foi coadjuvante de destaque no filme MIB II.
Eles se conheceram na sarjeta em frente a Galeria Alaska, no Rio de Janeiro, após uma noitada de loucuras.
"Eu estava estressado com a reforma de meu gabinete e fui a cata de novas experiências. De repente tudo começou a rodar e devo ter desmaiado. Fui acordado por Totó mostrando em plena via pública todo seu deslumbre ao me beijar freneticamente" disse o costureiro.
Totó tem uma versão diferente. Ele disse estar de férias no Brasil e que vagando pelas ruas da Cidade Maravilhosa, viu um bebum escornado na sarjeta e pôs-se a lamber-lhe a boca. "Posso ser famoso, mas conservo meus hábitos caninos" acrescentou.
O Parlamentar vem passando por um período de conflitos internos, principalmente no tocante a seu papel sexual. Além do fato de estar implicando com as mulheres, dirigindo-se a elas com termos pejorativos como "vulgares"," siliconadas" e até " prostitutas" ele também demonstrou desinteresse no sexo masculino confidenciando à ministra-chefe Dilma Rousseff, a quem entrevistou na estreia do seu programa Por Excelência, da TVJB, que não se interessa mais por homens.
Segundo Cientistas Políticos, Clodovil está passando pela síndrome da bicha-velha e seu novo romance com um cão será de grande valia para atravessar essa fase.

10 bestaram:

Anônimo disse...

Duas aberrações: Clodovil Hernandez e Cida Diogo.
Os dois deveriam ser cassados!


Alexandre, The Great

Jorge Sobesta disse...

Alexandre,

Não é à toa que são "colegas", hehe.

Walter Carrilho disse...

E daqui a pouco ele se se apaixona pela Dilma. Aí, pronto: voltou a gostar de HOMEM...

Ricardo Rayol disse...

E definiu muito bem, bicha-velha. Já devia ter tomado vergonha na cara.

Al Berto disse...

Viva Jorge:

Não "vou á bola" com paneleiros.
Ultimamente tenho andado muito atarefado com a vida profissional e isso tem-me impedido de dar a atenção devida a todos os amigos que visitam o Estados Gerais.
Fica a justificação para dizer que é sempre um prazer visitar o teu blog e ficar a par das tuas sensibilidades e opiniões.
Por agora fica o desejo de que passes um magnífico fim de semana.

Um abraço,

Serjão disse...

Bicha velha ou tia velha dá no mesmo. mas que o cara foi ousado ao diser que a petista era tão feiaque não servia nem para puta,
isso foi

Abs

Anônimo disse...

o nome desse filme é: deu a louca em Brasília.
e eu já sabia.

Blogildo disse...

Esse aí não é o protagonista de Men in Black II?

Anônimo disse...

Quem está gostando dessa história são os eleitores de Clodovil. Certamente estão contentes com o voto que deram, pois o deputado está cumprindo à risca a missão que lhe confiaram: esculhambar ainda mais a Câmara dos Deputados.

Clodovil é parte do pacote que o eleitorado paulista enviou para a Câmara. O mais votado em São Paulo foi Paulo Maluf, com 740 mil votos. O segundo foi Celso Russomano, 573 mil votos. Clodovil, o terceiro, com 493 mil.

Anônimo disse...

A eu não acho nada de mal se cara gosta tem namorar
eu sou casado e uso barba mas mosto tambem
junior
Seryprint-junior@hotmail.com.br seryprint@yahoo.com.br