11 de abr. de 2007

Papa tem saudades do fuher


Para que serve afinal um papa?

Ora, um papa é o instrumento da igreja católica para divulgar suas ideologias "devolucionárias" tais como permitir que pessoas separadas se casem novamente desde que vivam como irmãos ou proibir métodos anticontraceptivos garantindo assim sua vasta clientela.

Bento XVI supera qualquer papa que já "papou" no Vaticano no quesito abobrinha.

Ex-nazista, Bento acaba de contestar a teoria da evolução de Darwin, classificando-a de irracional diante de uma multidão de 250 mil pessoas em Regensburg, Alemanha.

Estaria o Bento tomado de melancólica saudade pela ocasião de sua passagem em terras onde outrora reinou absoluto o ser mais desprezível que já pisou na face da terra? Ou seria sua vinda ao Brasil em maio desse ano a inspiração para uma frase como "Existem criaturas complexas demais para serem obras do acaso"? Sim, pois para visitar um país um papa deve se inteirar sobre a cultura e o povo para não dar mancada. Daí, ao tomar conhecimento sobre uma determinada lula regente adorada por 60% da população destas paragens, teve um lampejo filosófico e cagou mais essa abóbora.

Coincidências à parte, Ernst Haeckel fundador da Liga Monista Alemã, cujas idéas serviam para sustentar a ideologia nazista, criou o Darwinismo Social, uma distorção descarada das teorias do cientista para incutir no povo alemão da época a idéia de superioridade, permitindo assim que várias atrocidades fossem cometidas contra povos menos superiores.

Ao que parece Darwin revira em seu caixão toda vez que um nazista abre a boca.

Gostaria encarecidamente de pedir ao Sumo Pontífice que maneirasse em suas pregações quando vier ao Brasil. O povo aqui é muito católico e gosta de sair repetindo sem pensar tudo que ouve de seus líderes e ídolos, e nós já temos muitos problemas com seres complexos demais para serem obras do acaso, tais como os políticos e os petistas.

10 bestaram:

Anônimo disse...

Jorge:
Isso é o avanço do atraso. Os líderes católicos acham que podem fazer as pessoas voltarem no tempo.h

Walter Carrilho disse...

O papa vai adorar o sincretismo daqui. Quando ele perceber que tem santo e macumba na mesma prateleira, vai ter um troço...

AdMedeiros disse...

Rapaz... vc fala mesmo hein! É corajoso! Até coloquei um link para este post no !!!eXplorer (www.explorer2000.blogspot.com). Fazia tempo que não passava por aqui.

Jorge Sobesta disse...

Nota :

A referência às ligações do papa com o nazismo podem ser comprovadas aqui : http://pt.wikipedia.org/wiki/Papa_Bento_XVI#Servi.C3.A7o_militar

Ricardo Rayol disse...

Como se não bastassem um monte de besteiras que ele prega.

Kafé Roceiro disse...

Amigão,
ocê e seus textos! Simplesmente um pândego! Seu blog está cada dia melhor.

Al Berto disse...

Viva Jorge:

eh!eh!eh!... já não chegava os que vocês ai teêm como agora vão ter que levar com este, rsrsrs

Pode ser que ele vá aí para absolver os pecados de todos os corruptos e vigaristas.
Quem sabe ele não faz aí um "milagre" e daqui a um ano já é santo.
Um bom fim de semana.
Um abraço,

MJMarcosJunior disse...

viw, vc escreveu errado lá em cima não é (Hei Hitler) o correto é (Heil Hitler) falow!

Jorge Sobesta disse...

Marcos,

Valeu a dica, mas o lance é que o papa é bem velinho e na foto ele estava vendo alguém na multidão e confundiu com o finado füher, daí cumprimentou o sujeito.

Grande abraço.

Catellius disse...

Porra, não acredito que você publica artigos contra o papa e não me avisa para eu ajudar a meter o pau, ha ha ha.
Vou ter que feqüentar mais este blog, he he.