30 de jan. de 2007

PAZ!


15 bestaram:

Suzy disse...

Jorge, montagem show essa sua pela Paz! Os constrastes ficaram incríveis.

Grande abraço

Anônimo disse...

É isso aí: Paz!

Defensor disse...

...e quem não quer?!!!
Abraços

Daniele disse...

Jorge,

Parabéns pelo painel que montou que diz tudo sem ter que usar a palavra.

Paz, vital , essencíal a todos os Seres Humanos.

Beijos,
Daniele.

Al Berto disse...

Viva Jorge:

Numa palavra: BOA
Uma boa semana.
Abraço,

Alexandre, The Great disse...

Jorge.
Ficou muito legal o painel de fotos.
A realidade, para nós que moramos aqui, é bem cruel.
O carioca testa a sobrevivência a cada dia, e tem que conhecer horários e locais, direitinho senão...

Um abraço,

Jéssica disse...

Boa noite, Jorge!

Por favor anota o meu novo blog:

http://umlugargostoso.blogspot.com

Conto com você!

Obrigada, beijos*.*

Livros & Literatura disse...

"Quando o poder do amor superar o amor do poder, o mundo conhecerá a paz."
(Jimmi Hendrix)

Jorge, muita paz para todos nós. Bela imagem!

Marcela Vieira.

Blogildo disse...

PAZ? Só a paz mental e individual. Coletiva é uma impossibilidade.

Rafael M. F. disse...

Oi Jorge!

Achava que eu estava imune a isso, pois eu passava desapercebido, mas não estou. Algum(a) energúmeno(a) escreveu um comentário chamando a Sônia de víbora e pôs o seu nome lá na caixa de comentários do seu blog. Estou te escrevendo isso até para deixá-lo prevenido e para você avisar a todos.

um abraço!

Rafael

www.agoraferrou.weblogger.terra.com.br

Jorge Sobesta disse...

Rafael,

Sinto ter usado o seu espaço para me comunicar com terceiros, mas o energúmeno(a) em questão sou eu mesmo. Essa estória de roubo de identidade é mais uma lenda, um tipo de cascata para pessoas mostrarem do que são feitas sem se comprometerem.
Eu, pelo contrário, escrevo e assino em baixo.

Um grande abraço.

silvia disse...

Jorge...
Muitos como nós querem paz, mas será qie a teremos um dia?

Desejo-te um optimo fim de semana.

Beijoooooooooooo:)))

Ricardo Rayol disse...

Ficou massa !!!!

PELADUZ disse...

Um pouco de paz no meio dessa guerra.

Túlio disse...

PAZ!

Nem que seja na porrada!!!