27 de out. de 2006

Notícias que gostariamos de ler

Presidente é encontrado morto na Granja do Torto

Foi encontrado na manhã desse sábado, dia 28/10/06, o corpo do presidente Luís Inácio Lula da Silva. Ele estava caído próximo ao lago da ala sul da residência agarrado a uma garrafa de cachaça.

Segundo legistas da Polícia Federal a suposta causa da morte seria uma overdose causada pelo consumo de álcool, devido ao forte odor etílico que exalava do cadáver.

Em depoimento prestado, Dª Marisa declarou que não havia notado nada de estranho no comportamento do marido, a não ser o fato de estar andando com a cabeça pendendo para os lados, como se carregasse um enorme peso na conciência. "O Lula gostava muito de caminhar à noite após o jantar e tomar uma ou duas garrafas de pinga antes de dormir, como todo ser humano" disse ainda a viúva antes de embarcar para a Itália, levando consigo apenas os filhos, todo o dinheiro dos cofres públicos e a própria granja.

A rede de restaurantes SushiNada, uma das maiores da capital federal, se encarregará do cerimonial fúnebre, oferecendo à população carente um almoço ao estilo Fome-Zero onde será servido Estragão de Lula ao Saquê, especialidade do shushiman Petralha Komiterra.


Esse é um post fictício. Qualquer semelhança com acontecimentos futuros será mera coincidência.



10 bestaram:

Anônimo disse...

A blogosfera é um mundo que partilhamos com objectivos marcados e sólidos, e que nos entra pela casa dentro.Neste blogue entro para a sala como convidado bem recebido e assisto, satisfeito e prazenteiro ao quanto de bom e belo se faz, sobretudo aqui. Ao despedi-me satisfeito desejo bom fim-de-semana.

Jéssica disse...

Eu não chegaria a tanto...rs... mas que uma dor de barriga crônica, daquelas de arrepiar os cabelinhos do nariz, que o tirasse de circulação pelos próximos 100 anos, até q não seria de todo ruim...rs.., Beijo*.*

Ricardo Rayol disse...

ahahahahaha

Santa disse...

Querido

Acabei de chegar da praia , estou melhor da mão, só um tanto desanimada...
Obrigada por tudo. Volto aqui depois de votar.
Bjs

Al Berto disse...

Viva Jorge:

"Sádico" o bastante.
Agora que a "corrida" acabou, mais só daqui a 4 anos.
Aguardo pela tua apreciação lá no Estados Gerais sobre a eleição presidencial.

Um abraço,

Anônimo disse...

Amigo Jorge,
Chutaste "de com força" o penico esmaltado! Não faça isso com o pobre do molusco. Ah, não vale me mandar ficar com ele porque fiquei com dó... Droga, eu tô fora!

Jéssica disse...

Passando pra te desejar uma semana linda, beijo*.*

Lâmina d'Água & Silêncio disse...

Bem engraçado esse teu post...
Também gostei de teu comentário no Mostardinha e concordo plenamente contigo. Também acho que os prejuízos para o país, levarão anos para serem corrigidos, mas enfim... è o preço da democracia e sabemos que não há regimes perfeitos. Há apenas os menos ruins e temos de acatar o desejo da amioria, ainda que insano.

Também acho que com essas eleições e tendo o Lula nesse segundo mandato, institucionalizou-se uma vez por todas, a corrupção, o abuso, a estorção e a delinquência, para além dos maus exemplos... Afinal: para queserve ser correto??? E para que estudar???

Beijinhos de boa semana!!!
Cris

Anônimo disse...

É o ETÍLICO do Sushinada! Ahahahahah excelente!

Saramar disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
ai, ai, Jorge, você é demais.
Chorei de rir

beijo