24 de out. de 2006

Hoje não tem Lula


Revendo meus últimos posts pude constatar que a tendência em falar mal de um certo pobre operário que vem sofrendo disciminações e injustiças tornou-se um vício para mim. Resolvi que vou abandoná-lo por um tempo.

Com esse intuito, comecei a vagamundar pela web a cata de notícias que me fizessem esquecer os quatro próximos anos e ter um pouco mais de esperança na vida.

Dei de cara com essa aqui : Homem é detido por fazer sexo com cachorro a qual é entrecortada com outro link : Homem morre ao ser sodomizado por cavalo nos EUA. "É finalmente a revolta dos bichos!!" gritei incrédulo, sob o olhar espantado de meus colegas de trabalho.

Depois de um "Desculpe" de canto de boca, voltei ao "trabalho" e passei a ler horrorizado que a mulher de um tal de Michael Patrick McPhail, 26 anos da cidade de Tacoma nos estados unidos o flagrou fazendo sexo com uma cadela pit bull de 4 anos que chorava e uivava muito. Tirou fotos com o celular e chamou a polícia.
Ao que tudo indica Michael sofre de Maso-pedo-bestialismo.

Agora quem sofreu mesmo foi o tal que foi sodomizado pelo cavalo. Se bem que nesse caso foi o cavalo que praticou bestialismo com o homem, ou não? Ihh... me compliquei todo. Vou voltar ao meu velho vício, aqui no Brasil temos uma praticante franca do bestialismo. É Dª Marisa que faz (ou pelo menos já fez um dia) sexo com lula.

18 bestaram:

Alexandre, The Great disse...

Hilária essa... kkkkkkk...
Infelizmente não temos outro assunto a tratar até as 17:00 de 29/10.
Depois, quem sabe...

Obrigado pelas suas visitas e oportunos comentários.

Flávio disse...

Caramba, Jorge! Uma pit bull.. e sapatona, ainda por cima? Devia ser, já que "chorava muito". Esse cara é um monstro! :) Já a vítima do cavalo... talvez pudesse vir a ser deputado federal, aqui no Brasil. Somando-se todas as penetrações, acho que o precedente está aberto! :) Abração

Jéssica disse...

Faz nada, ali não faz mais nada, aquela 'lulinha' jaieia...rs...
Beijo*.*

Ricardo Rayol disse...

Jorge, procura o link do Hank lá na minha casa. Quando saiu a noticia que o cavalo matou o sujeito ele postou uma nota incrivelmente hilária. Até pensei em postar sobre isso mas já basta sermos fo***os por um molusco.

Kafé Roceiro disse...

Gostei da última taradona!

Ricardo Rayol disse...

Jorge, só posso sugerir que vc deixe um comentário no blog dele, ou então vasculhe os arquivos do ano passado a partir de junho...

Anônimo disse...

Pode até ser que a niuritchi da Dna.Marisa tenha cometido tal sacrilégio..... Mas do jeito que o corno nada sabe, sei não!

@David_Nobrega disse...

Vim para conhecer teu blog e não posso conter minha curiosidade. Afinal você que está lendo sobre animais talves possa esclarecer: lula tem pipi?

Anônimo disse...

Não consegui identificar esse tal de "pobre operário"...

Al Berto disse...

Viva Jorge:

Já gora diz-me lá tu qual é a diferença destes tipos para aqueles que nas Filipinas se fazem cruxificar e se auto-chicoteiam com lâminas até escorrer sangue por todo o corpo?

Um abraço,

Anônimo disse...

O lance do cara que fodeu o cachorro é fichinha. Eu li que um idiota comeu (no mau sentido) um porco espinho.
Já dá pra imaginar o que aconteceu, fora o trauma do bichinho, ha, ha, ha.
Cheers

Flávio disse...

Jorge, te devo desculpas... eu pensei que o lance da mula, perdão, do cara comido pelo cavalo, fosse exagero... só hj que vi o link!

Jorge Sobesta disse...

David,

lula tem pipi sim, porém não serve para funções de procriação devido ao consumo excessivo de àlcool.

Um abraço.

Kafé Roceiro disse...

Passei por aqui pra deixar um abraço, amigo!

Walter Carrilho disse...

Eu como porção de Lula empanada. Isso é sexo? Se for, me avise que eu páro na hora!

Jorge Sobesta disse...

Walter,

Fique tranquilo que isso é normal. Agora, a galera do pt vai te chamar de elite gastronômica e te culpar pela sêca no Nordeste.

Um abraço.

Al Berto disse...

Viva Jorge:

Passa um bom fim de semana.
Um abraço,

Anônimo disse...

Grande Jorge! Fiquei pensando aqui foi em qual seria a nomenclatura para o sexo com um chuchu...