30 de out. de 2006

Lula está mijando de felicidade

O presidente foi encontrado num banco de praça da Avenida Paulista, ainda em rítimo de comemoração, mostrando todo seu respeito ao país que continuará a governar.

19 bestaram:

Lâmina d'Água & Silêncio disse...

E sinceramenteeu espero que ele faça todas as suas necessidades, TODAS, não somente em cima da bandeirinha e sim, em cima da cabeça de todo cidadão brasileiro, que confiou a ele, o poder de dirigir uma nação onde a corrupção veio à baila durante todo o processo eleitoreiro e a despeito do rombo, a grande maioria nem se comoveu...
Espero que o rombo cresça tanto quanto vem crescendo a presunção, a pretenção, a ironia e a segurança de que nesse país, bastará governar tendo uma bolsa podre ao lado, para ser ofertada... Afinal... Quem vai querer muito mais do que isso??? para que tanto se basta apenas tão pouco para sobreviver nesse país e o homem conta que ELE conseguiu fazer com que muitos pobres passassem a pertencer a tão desejada classe média???

Credo... Ele conta e os idotas acreditam... Tadinhos de todos!!! Tadinhos de nós...

Beijinhos,
Cris

Anônimo disse...

Governar não, desgovernar!

Anônimo disse...

Jorge essa foto é genial!!!

TENHO SEDE DE JUSTIÇA, MESMO QUE TARDIA!

Caros amigos,

Aqui estou a pedir desculpas humildemente, por ter me visto obrigada a excluir a possibilidade de comentarem no meu blog. É que ultimamente, o meu humilde bloguinho vem sendo atacado pela 'ignorância atrevida de um petralha' mal-educado. Me perdoem. :-) Bjs

Ricardo Rayol disse...

E depois malham a saramar por colocar uma simples faixa prsidencial numa foto do sujeito. Aguarde que vai ser queimado em praça pública pela petralhada ignara.

Kafé Roceiro disse...

Amigão,
Depois que o cara foi votado por mais da metade do Brasil eu quero é que ele e o povinho que o merece se explodam. São todos coniventes com a bandidagem. E não é só o povão defendendo o Bolsa-Família, não! É gente como a gente... Ou até mais que nós que somos meio bestas. abração do Kafé.

Andre Senna Duarte disse...

Foda a foto!!! é exatamente isso mesmo!!!

Nat disse...

Impagável, Jorge! Só com muito bom-humr mesmo para engolirmos o sapo barbudo por mais sei lá quantos anos!

Bjs

Jéssica disse...

Vamos ver que icho dá, mas é bem por aí, como na imagem... e mais umas coisinhas em cima da gente... beijo e bom dia*.*

Flávio disse...

Jorge, que foto! Tou rindo até agora! :) Abração

Anônimo disse...

O Lula enganou a todo mundo. Está com o nordeste nas mãos por força dessa bolsa-mamãe; e os nordestinos e o povo carente em geral acham que ele fez muito, mas não têm noção do que ele deixou de fazer. Só com o dinheiro que foi desviado para cobrir o rombo da Petrus, o governo abriria frentes de trabalho e pagaria uns R$200,00, no mínimo, para cada trabalhador e ainda daria dignidade a quem recebesse a grana, ao invés dessa esmolinha. Ou alguns são como o presidente, não vêem nada, ou a informação correta não está chegando como deveria.

Al Berto disse...

Viva Jorge:

Desculpar-me-ás mas eu não sou, obviamente, PTralha e, no entanto, não sou adepto desse tipo de manifestação crítica.
Até ás eleições há lugar á critica livre e democrática, após as mesmas deve o mais alto cargo da República ser respeitado como tal.
No dia a seguir ás eleições o candidato dá lugar ao Presidente de todos os seus compatriotas pois representa a sua maioria.
Democracia é isto.
Se houver motivo... critique-se então a acção e os protagonistas.
Pelo menos é assim que usamos fazer cá pela Europa.
Desejo-te um bom fim de semana.
Um abraço,

Jéssica disse...

...rs... essa foto ficou d+...rs...
Bom finald e semana pra vc, beijo*.*

Anônimo disse...

Blogue duma estética irrepreensível, comprometido com a beleza da vida, a merecer mais e constantes visitas no futuro. Gostei imenso desta página elegante. Bom fim-de-semana.

Saramar disse...

Meu amigo, isso é o mínimo que elle faz com a pátria.
O resto é muito pior.

beijos e bom final de semana

Jorge Sobesta disse...

Caro Mostardinha,

O amigo me desculpe,mas nesse ponto divergimos. Europeu ou Sul Americano tanto faz. Ser Humano que sou, jamais irei respeitar que a democracia de 60% de zumbis permita que esse homem reeleito presidente continue a fazer o que essa fotomontagem retrata tão bem. Acaso quando Somoza, Pol Pot ou Hitler assumiram o poder, via vontade da maioria, se tornaram dignos de respeito?
Sinceramente não entendi a colocação do amigo.

Abraços de além mar.

Jorge Sobesta disse...

Mostardinha,

Confudi Somoza com Salazar, o resto mantenho.

Al Berto disse...

Viva Jorge:

Penso que houve um erro de interpretação de sua parte.
Eu não sou mal intencionado nem mal educado ao ponto de falar por metáforas.
Por outro lado falar em ditadores para fazer comparação com o vosso presidente acho, no mínimo, um exagero.
Se algum dia isso for constatado terá de mim uma forte solidariedade.
Repito, a ideia que lhe pretendi transmitir quanto á minha opinião sobre o assunto que é tratado no artigo é de que, após eleições, o mais alto cargo da nação deverá ser respeitado ainda que se denuncie o que houver que ser denunciado mas sempre com elevação pois, caso contrário, perderemos a razão.
Talvez eu esteja a fazer um raciocínio muito próprio... mas esta é simplesmente a minha opinião... nada mais do que isso.
Respeito quem pensar o contrário o que significará, se fôr o caso, que respeito a sua opinião caro Jorge.
Quando falo da Europa não especulo e simplesmente constato um facto.
Volto a repetir, por cá após a eleição de um Presidente da República põe-se de lado as questiúnculas partidárias... o que não quer dizer que se não combata politicamente... se fôr o caso.
E falo na Europa porque desconheço, sinceramente, o "modus operandi" da política brasileira.

Será que dá para o amigo Jorge me entender sem deixar no ar a suspeita de que, com o meu comentário, eu pretenda ser mal educado ou, mais grave, faltar-lhe ao respeito?

Um abraço,

Jorge Sobesta disse...

Amigo Mostardinha,

Realmente achei que o amigo estava me faltando com o respeito. Relendo tudo, ví que não passou de uma má interpretação de minha parte e pela qual humildemente peço-lhe desculpas.

Porém, comparo Lula a Hitler, Pol Pot e Salazar pelo modo como essa reeleição foi conduzida, pelas alianças que estão sendo feitas (Hugo Chavez é um bom exemplo), e pelo modo de agir e expressar dos ditos Petistas. Tente conversar com um, e entenderás o que eu quero dizer. Pode ser exagero de minha parte , mas meu maior medo é que esse homem nunca mais deixe o poder, e que os crimes do primeiro mandato caiam no esquecimento no segundo. Deveria pensar de forma mais otimista? Claro. Mas infelizmente a verdade é gritante e mata qualquer esperança.
Acho que ando muito irritado com a política, não ter em quem votar nessa última eleição me doeu muito.

O amigo continua sendo muito bem vindo em meu blog e novamente peço-lhe minhas desculpas.

Um gande abraço

Al Berto disse...

Viva Jorge:

Não tem de quê.
Um ou outra confusão, desde que não haja má intenção, é normal.
São as limitações da escrita.
Ela só muito limitadamente consegue transmitir as nossas sensibilidades e intenções.
Um forte abraço par si também que, desde início, aprendi a respeitar.