22 de ago. de 2006

Candidatos Animados - Aécinho

Homenagem ao meu conterrâneo Kafé Roceiro.
Kafé, se tudo der certo estaremos fodidos!

12 bestaram:

Kafé Roceiro disse...

Cê sabe que eu já ouvi falar isso mesmo? No mais, obrigado pela lembrança e que nós tamos fudido é pouco meu irmão, nós tamo é rua da amargura. Pra todo lado que se olha é bandalheira. Não há o que não tenha bandalheira, é foda!

Anônimo disse...

SOS BRASIL! Eu quero a minha mãeeeee... manhêeeee! Um senador custa em média 125 MIL REAIS POR MÊS no Brasil!!! Temos 81 senadores! SOS BRASIL!

Al Berto disse...

Viva:

Aquela visita para conhecer as novidades.
És capaz de ter razão :-).
Um abraço,


Passa pelo EG.

marCOX disse...

perfeitamente!

Kafé Roceiro disse...

Tô cada dia mais emputecido com esses políticos!

Anônimo disse...

Olá, Besta.

Esse Aécio é mais vendido que as excelências mensaleiras. E o PSDB ainda investe nele para 2010!
Você tem razão no seu recado para o meu querido amigo Kafé.
beijos

Andre Senna Duarte disse...

Vou votar nele em 2010. Qualquer coisa é melhor que o PT

Al Berto disse...

Viva Jorge:

Passei por aqui para te desejar um bom fim de semana.

Um abraço,

Kafé Roceiro disse...

Bão!

Anônimo disse...

Tese x Antítese = Síntese

666...

Não há mais volta.

Proativos, não reativos!!!

Jorge Sobesta disse...

Corisco,

Eu sabia que o fim estava próximo!

Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos - Pós Graduado em GSSS - Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde. disse...

Jorge,

Tô com André. Prefiro Aecinho. Se é bom para Minas, vai ser melhor para o Brasil.
Mudando de alho para bugalho, vc não, no mais só besta vota no PT.
Abs. Jarbas