17 de ago. de 2006

Me dá!


Começou o horário eleitoral gratuito, periodo onde a humildade e sinceridade afloram naqueles que pleiteiam uma chance de mudar o Brasil.

Não sei porque ainda estamos na merda. Só tem boa gente querendo se eleger, e se depender das propostas, estaremos logo, logo numa Suíça tupiniquim.

Também não sei o porque de se eleger outro presidente. Esse que aí está é excelente , fez tanta coisa pelo país e ainda promete fazer mais. É um homem santo, que tem seu lugar garantido a direita de Deus pai, todo poderoso.

Me emociono só de pensar como essa gente está empenhada em resolver as maiores mazelas sociais e econômicas, calcados na honestidade e justeza que o cargo exige, tudo isso num espaço de tempo de apenas quatro anos! É muita competência e responsabilidade reunidas num só povo.

Ainda ontem comentava isso com Papai Noel, numa conversa onde a esperança e admiração norteavam nossos sonhos, quando subitamente fomos interrompidos pelo Currupira e sua gangue de duendes da floresta, que em meio a luzes multicores e explosões pirotécnicas, gritavam palavras de ordem, reivindicando o dia do Saci.

Malditos mitológicos! Não fossem eles não haveria mais a necessidade de me aplicarem psicotrópicos toda noite antes de me trancarem na cela.

8 bestaram:

Kafé Roceiro disse...

Sabe o que me deixou puto ontem? è que vi o Cabo Júlio, Saraiva Felipe pedindo votos e são sanguessugas declaradamente. Eles não têm a menor vergonha de discursar pedindo pra votar neles. Putz!

Anônimo disse...

Olá Jorge: Já pensou se mandassem todos os corruPTos para o PAREDÓN! Aposto que acabariam... rsrs :-) Bjs

Anônimo disse...

URGENTE, VEJA O VÍDEO: Chávez tem como projeto "A PÁTRIA GRANDE"

Onde ele seria o líder e único, e governaria pela sua vontade. POSTEI AGORA!

Marcelo Salomão disse...

Putz!
Agoa é aquele momento único que os vagabundos vem até nós porque precisam do nosso voto.

Al Berto disse...

Viva Jorge:

Esta está muito boa.
Bom fim de semana.
Um abraço,

Novo artigo no EG.

Cuba Livre! disse...

Olá, ficaria honrada com sua visita e sugestão.

Anônimo disse...

SOS PERIGO!veja como HH é perigosíssima http://www.acaopopularsocialista.org.br/boletim/boletim_%2022.htm Eu quero a minha mãe! :-) Bjs

Kafé Roceiro disse...

Tô com saudade de ler um bom texto seu, cara!
Coloca aí!