4 de jul. de 2006

Brava gente brasileira

O Walter Carrilho fez uma crítica sensata ao hino nacional . Lembrei-me de seu post enquanto via o jornal pela manhã (tava passando roupa em frente a T.V.).

Somos um bando de malandros agulha, levamos na bunda e não perdemos a linha! A copa do mundo acabou para a seleção brasileira mas tem gente que não larga o osso. Vamos vasculhando na árvore genealógica até encontrar um ancestral imigrante que veio de um país que ainda está competindo e logo logo assumimos sua nacionalidade. Tá cheio de alemão, português e italiano. Francês ainda não ví, mas pode ser que apareça um Gaston no pedaço .

Também somos umas verdadeiras putas no que diz respeito à fidelidade. Ronaldo era o fenômeno, Ronaldinho ? O melhor do mundo! O hexa era nosso e ninguém podia com o quadrado mágico. Agora, nem a Globo se preocupa em descer a lenha e faz como se não tivesse encharcado a cueca dos mesmos de tanto babar nos ovos.

Êta povinho esse, que veio nas caravelas!

5 bestaram:

Marco Aurélio disse...

Jorge

Tava sumido cara! O walter é demais.Eu vi. Banalizaram a execução do hino. Estou ficando até meio enjoado. Tivemos sorte aqui no Brasil de sermos eliminados, pois haveria um intenso uso político do resultado que traria muitos danos sociais ao país. Poderia até mesmo influir nos resultados das eleições de outubro.

Um abraço

Marco Aurélio

CrissMyAss disse...

Você acaba de encontrar uma torcedora da França. Não graças à genealogia, mas só por tietagem explícita ao maravihoso Zidane, que tá merecendo se aposentar com chave de ouro.
um abraço,

Walter Carrilho disse...

Brigadão pelo link. Recebi uns e-mails meio indignados, mas educados, sobre o post. Enfim, acho que o povo coloca a mão no peito sem nem saber o porquê.

Agora, povo agulha foi demais...rsrs

AdMedeiros disse...

Show o blog!!!

E já que todo mundo resolveu falar do hexa perdido... da seleção-constelação, das estrelas que se apagaram em campo e deixaram escapar a 6.ª estrela (não sei se vc percebeu, mas tudo se resume a "estrelas"!), o !!!eXplorer, o blog équissa-campeão, não podia ficar de fora!

Marcelo Salomão disse...

Valeu a visita!

Bacana seu blog, tem uma sacadas visuais!
Povo que leva na bunda e não perde a linha foi lindo!


Eu fiquei comovido de ver meu link aqui e vc nem me avisa nada...


abs