6 de jul de 2006

Então tá então.


Fui chamado , dentre outras coisas, de "Pessoa crítica de tudo e de todos, incapaz de ver o lado bom das coisas"
Incapaz de ver o lado bom das coisas? Eu? ... tá bom.

Sou um homem de mente aberta. Aceito desafios. Assumo quando estou errado, mas também berro quando estou certo.

Tirando o amor entre homens, aceito novas experiências. Por isso, em nome da ciência, e por tempo indeterminado, irei ver o lado bom das coisas.

Como primeiro passo nesse sentido, linkei "Os amigos do presidente Lula", porém o fiz em um canto separado, não porque mereçam um lugar de destaque, mas é que não quero contaminar os outros links, afinal a experiência é um risco que quero correr só.
Confesso que ao fazê-lo, senti todas as minhas crenças revirando no estômago, mas lembrei-me que estou tentando ver o lado bom das coisas.

Começando, vou clicar nesse link (argh! Calma, lembre-se da causa!) e vou comentar o post como uma pessoa que está vendo o lado bom das coisas, só um minuto ...

... Bom. O assunto é COPA , mais especificamente Hinos dos países na copa (puxa Walter, seu post criou rebuliço na blogosfera!)

Sim , de cara já estou engolindo o Zagallo. O gosto de múmia até que é bom. Muita gente come coisas exóticas, comida japonesa, ninhos de andorinha, etc. Papillon comia baratas na prisão, o safado!

Hum.. tá falando aqui que Portugal saiu da copa e não temos mais pra quem torcer, pensei que eles iriam disputar o 3º e 4º lugar com a Alemanha, mas aqui diz que não. Uma pena... e eu pensei que eramos um país independente desde 1822 mas tava enganado.

Bom eu vou alí ver o lado bom de se vomitar convulsivamente e volto amanhã para mais críticas positivas.

Até lá e ... blrerrgh!!

2 bestaram:

Kafé Roceiro disse...

Vou lá ver!

Kafé Roceiro disse...

Putz! Cê não faz parte daquilo não, né? Você só pos pra gozar a cara da gente, né? Pô cara tira isso daí. Contamina!