15 de mar. de 2006

Jorge descobre! "Estão botando no meu rabo."

Jorge estava preocupado com o fato de toda manhã acordar com a sensação de ter sido cruelmente enrabado por um estuprador de membro descomunal. Munido de coragem , foi procurar alguém do ramo das psicologias.

- Estou acordando com a impressão que fui estuprado enquanto dormia.

- O senhor é homosexual?

- Que eu saiba não. Não estou pegando nem resfriado ultimamente, mas não cheguei a esse nível.

- Entendo. Bebe ou usa drogas?

- Claro, o que o senhor tem aí?

- Eu quero saber se bebe ou se droga todo dia. Pode ser que o senhor esteja tendo um blackout mental e anda escondendo mais do que lembranças constrangedoras em sua mente.

- Não, eu trabalho como uma mula, num rola muita diversão com o que ganho.

- Entendo. Mas então o que faz todas as noites?

- Bom, eu chego do trabalho cançado. Como um engasga-lôbo qualquer e deito com a televisão ligada. Durmo,babo,ronco e acordo só no outro dia , na hora de ir trabalhar.

- Humm... e geralmente gosta de ver que tipo de programação?

- Olha, pra falar a verdade, num vejo muita coisa. Não gosto de novelas e geralmente durmo quando começa o jornal das 8 e só acordo com o jornal da manhã.

- Entendo ... Entendo. O senhor sabe o nome do vice-presidente da república?

- De qual país?

- Do nosso.

- Ah! Sei não senhor.

- Sr. Jorge, seu caso é muito simples : O senhor é claramente um alienado.

- Poderia ser mais claro?

- Sim, quer dizer ... Não! . O Senhor não tem noção do que se passa a sua volta, seja por ignorância ou por falta de paciência ...

- Fico com a segunda opção.

- Não importa. O caso é que enquanto dorme vai ouvindo o telejornal. Sua mente continua sintonizada, escutando que fulano embolsou grana pública, ciclano foi absolvido de tal CPI, isso e aquilo aumentaram muito, seu salário não. Beltrano foi liberado após pagar fiança ou porque a comida da cadeia tava ruin ... Está captando?

- O que?

- Bom, continuando : Vou ser um pouco mais claro. Sua mente consegue captar que, desculpe o linguajar mas .. Estão botando no seu rabo todo dia! E o que o senhor faz? Fica lá , roncando e babando, inerte sem fazer nada pra mudar a situação.

- Ah! Tá. E isso tem cura?

- Infelizmente não.

- E o que eu faço então.

- Sugiro que o senhor desligue a televisão e venda-a. Com o esse dinheiro e mais o que vai economizar em energia elétrica, vá até um bar e beba antes de dormir. Além de dormir melhor pode ser que encontre alguém e troque umas ideas, fique a par das coisas que estão acontecendo a sua volta. Acredite, dessa forma o senhor não vai ficar livre de acordar com a sensação de que botaram no seu rabo, mas pelo menos vai oferecer mais resistência quando isso acontecer.

- Mas Doutor ...

- Seu tempo acabou, Sr. Jorge.


0 bestaram: