5 de dez. de 2007

Mundo cão

Os cães, melhores amigos do homem, esses ladrantes e simpáticos animaiszinhos, vem sendo alvo de crueldades e humilhações que fazem partir o mais duro dos corações.

Esse blog reuniu aqui alguns casos recentes no intuito de que você, meu senhor ou minha senhora, que venha a ler este post possa divulgá-los entre amigos e parentes, para que pelo menos esses seres inocentes tenham uma passagem tranquila por essa vida.




Cachorro Herdeiro de U$ 12 mi. é ameaçado de morte

Trouble, um pequeno maltes branco, herdeiro da bagatela de 12 milhões de dólares, fruto da benevolência de sua falecida dona Leona Helmsley, está sendo alvo de ameaças de morte.

O fato é que Leona despertou a fúria de muita gente, principalmente de dois de seus netos, insensíveis e ganaciosos, que não deram o devido apreço à beneficência de sua vó em prol do pobre Trouble, principalmente ao saberem que a milionária não lhes deixou nenhum tostão.


A vida do infeliz cãozinho agora é um constantante vai e vem em seu avião particular, refugiando-se hora em sua mansão na Flórida, hora em locais secretos, sempre seguido de seus seguranças.

Pobre animal!

Cadela é obrigada a defecar U$ 1,8 mil


A pequena Pepper Ann ,de oito anos de idade, não imaginou que sua pequena traquinagem fosse lhe custar as tripas. A pimposa cadelinha aproveitou um descuido de uma hóspede de sua dona, e tomou de assalto sua bolsa, devorando grandes quantidades de dinheiro.

Até agora sua dona já conseguiu recuperar 700 dólares da bolada degludida, porém a pobre Pepper perdeu sua privacidade e vive em constante observação até que consiga devolver as fétidas cédulas que são lavadas, coladas e trocadas no banco, já que nos EUA, uma nota tem que ter pelo menos 1/3 de seu material para que seja rebosta, digo, reposta.

Pobre animal!


Cão tem seus direitos civis solapados
O cachorrinho Duncan perdeu seu direito de ir as urnas escolher seus governates. Ele foi usado como laranja em um protesto em que sua dona Jane Balog, de Seattle, tentou provar que uma brecha em uma lei dava direito a qualquer um votar e provou isso usando o próprio cão.

Agora o pequeno Duncan anda abalado e constrangido por não poder mais eleger seus representantes.


Pobre animal!


Mais um cachorro perde seus direitos

O cachorro Renan Calheiros perdeu seu direito de presidir o Senado Nacional após ser obrigado a renunciar devido a processos criminais dos quais se declara inocente.
Renan é um velho cão, misto das raças Político Safado e Ladrão das Alagoas, o que lhe confere bastante esperteza e carisma, traço que lhe faz alvo da simpatia de grandes políticos, igualmente safados, que se deliciam com as cahorradas de Renan.
Desmoralizado, o infeliz Renan tem agora que se contentar em esconder atrás da impunidade parlamentar que lhe é conferida pelo seu outro cargo, o de senador.
Seu ato heróico comoveu até ao Presidente da República, que tomado de grande emoção, cancelou seus compromissos bolivarianos em prol da condição de Renan e da ameaça de perder sua teta preferida, a CPMF.
Pobres animais!

7 bestaram:

Ricardo Rayol disse...

Mas meu amigo, é uma campanha das mais relevantes é claro que irei divulgar. Aliás tu anda meio sumido. Mais tarde publico o post.

Grande abraço.

Saramar disse...

rsssssssssssssss.....
Certamente, prezado Amigo Besta, digo, prezado Besta, ou seja....
sei lá, irei divulgar esta humanitária campanha, tendo em vista que a última cachorrada merece ser conhecida por todos os que vivem comendo ração neste país.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

beijos
P.S. você não existe.

Bill Falcão disse...

São pobres animais mesmo, Jorge! Menos o último, que de pobre não tem nada!
Grande abraço!!!

Jorge Sobesta disse...

Bill engano se. O animal em questão sofre da pior das pobrezas : a pobreza de espírito, hehe.

Grande abraço.

Anônimo disse...

Os canídeos não merecem ter esta corruptela chamada Renan em seu meio.
Os cães, dentre as inúmeras qualidades que possuem, têm algo que o "ladravaz das Alagoas" nem sabe o significado: fidelidade!

Um abraço,


Alexandre, The Great

Anônimo disse...

Olá!!!
Nem bem cheguei, já "tô bestano, tumém". Esses títulos todos caem bem como uma luva play-moniquenta no Reinan-do-Gado. Ele bem haveria de dizer que tem olho bom para reconhecer uma potranca tanto quanto para negociar com os jegues planaltescos. É subindo e descendo a montanha-planalto-central, que Renan se movimenta como um cabrito montanhês sem vergonha e se assenta à mesa com o jumento-mor palaciano para se refestelar com as iguarias do putrefato poder. Vou ficando tão acostumado como a maioria do povo brasileiro, que há muito já virei o Lerdo em Surtar. Se for para elogiar de novo, contem comigo!

Unknown disse...

A maior sacanagem do todas (tirando a do líder da matilha com a sua cadelinha playmate famosa água-e-pronto) é tirar o título eleitoral do pobre Duncan! Se animal não pudesse votar, teria que suspender o título da maioria da população brasileira! Fiquei revoltado! Heheheheh

grande abraço!