26 de dez. de 2007
13 de dez. de 2007
El dormitar del diablo II
O diabo deve estar muito cansado ultimamente, pois anda cochilando quando seus adoradores mais precisam de sua intervenção.
Primeiro foi Hugo Doidinho em sua tentativa de se torna imperador venezuelano, agora foi a vez do Molusco Regente perder sua preciosa teta, a CPMF.
Está na hora do apedeuta ir perdendo também sua pose de tudo-posso pois, ao contrário do que se poderia imaginar, as coisas tem um limite, mesmo numa casa de mãe joana como Bananópolis.
Lula começou a esbarrar no muro que separa a pouca vergonha do aí-já-é-demais, e portanto pode cortar esse papo furado de não estar pensando em um terceiro mandato porque não vai ter mesmo não, e se não começar a entender os sinais que lhe estão sendo dados talvez não chegue nem ao final do atual.
Os jornais estrangeiros tescem cenários sombrios para a economia com o corte desse "recurso", porém diante da proposta do governo para que fosse mantido esse abuso, ou seja, de começar a usar a CPMF para os fins que realmente se destina em 2008 e ir progressivamente se endiretando até 2010, só posso dizer um grande e sonoro FODA-SE, hehe.
Ruminado por
Jorge Sobesta
às
10:39
16
bestaram
5 de dez. de 2007
Mundo cão
Os cães, melhores amigos do homem, esses ladrantes e simpáticos animaiszinhos, vem sendo alvo de crueldades e humilhações que fazem partir o mais duro dos corações.
Esse blog reuniu aqui alguns casos recentes no intuito de que você, meu senhor ou minha senhora, que venha a ler este post possa divulgá-los entre amigos e parentes, para que pelo menos esses seres inocentes tenham uma passagem tranquila por essa vida.
Trouble, um pequeno maltes branco, herdeiro da bagatela de 12 milhões de dólares, fruto da benevolência de sua falecida dona Leona Helmsley, está sendo alvo de ameaças de morte.
O fato é que Leona despertou a fúria de muita gente, principalmente de dois de seus netos, insensíveis e ganaciosos, que não deram o devido apreço à beneficência de sua vó em prol do pobre Trouble, principalmente ao saberem que a milionária não lhes deixou nenhum tostão.
A vida do infeliz cãozinho agora é um constantante vai e vem em seu avião particular, refugiando-se hora em sua mansão na Flórida, hora em locais secretos, sempre seguido de seus seguranças.
Pobre animal!
Cadela é obrigada a defecar U$ 1,8 mil
Até agora sua dona já conseguiu recuperar 700 dólares da bolada degludida, porém a pobre Pepper perdeu sua privacidade e vive em constante observação até que consiga devolver as fétidas cédulas que são lavadas, coladas e trocadas no banco, já que nos EUA, uma nota tem que ter pelo menos 1/3 de seu material para que seja rebosta, digo, reposta.
Pobre animal!
Agora o pequeno Duncan anda abalado e constrangido por não poder mais eleger seus representantes.
Pobre animal!
Ruminado por
Jorge Sobesta
às
16:46
7
bestaram
3 de dez. de 2007
El dormitar del diablo
O diabo cochilou feio no referendo venezuelano e melou os planos do malígno Hugo Chavéz.
Com apenas 1.21% de diferença os venezuelanos escaparam por pouco de ver seu país atravessando o Mar das Caraíbas e se fundindo com a ilha do nefasto Fidel Castro muito embora já estejam mesmo ilhados histórica e moralmente do resto do mundo.
Não obstante o fato de pertencer a América Latrina, deve-se levar em conta o ego entumecido de seu lider antes que a Venezuela possa se ver livre desse pesadelo.
Com o apoio de 49,49% dos cidadãos votantes e aí não estão inclusos a turma do "no me gusta el trabajo" , Hugo Doidinho pode perfeitamente tentar continuar sua empreitada e aplicar um golpe de Estado uma vez que além de insano por conveniência é também militar.
Agora pense bem : Se você fosse lider de um império de primeiro mundo, com um enorme potencial bélico e uma gana descomunal por petróleo e florestas tropicais, o que faria ao se deparar com um golpe militar que tem como pretenção trocar o capitalismo pelo socialismo ferindo a famigerada democracia? Isso já aconteceu no Sudeste Asiático nos idos de 1960, lembra?
Para aqueles que consideram um exagero de minha parte, deixo a foto abaixo para uma reflexão mais profunda:
Ruminado por
Jorge Sobesta
às
10:02
5
bestaram