9 de nov. de 2007

Sobre vampiros e inteligência policial


Vlad Hacamia o vampiro que prometia riqueza e imortalidade à adolescentes de Presidente Prudente - SP se apresentou à polícia na semana passada.

Na verdade trata-se do ajudante-geral Vandeir Máximo da Silva, que abordava os ingénuos jovens em shoppings e portas de escolas e os atraia para reuniões de inicialização, onde os mesmos tinham os pescoços mordidos e o sangue bebido através de cortes no corpo na promessa de se tornarem vampiros com poderes sobrenaturais.

Os espinhentos seguidores juram que Vlad era dotado de asas e possuia caninos que cresciam a olhos vistos e estavam prontos para embarcar em uma viagem à um templo onde só Deus pode dizer o que iria acontecer.

Essa estória poderia ficar no nível de ridícularidade elevada onde se encontra não fosse o enorme trabalho de investigação científica da polícia para descobrir se o tal Bento Carneiro paulista possuia mesmo parentesco com o Conde Drácula.


A investigação, paga com o dinheiro público evidentemente, não obteve êxito e serviu apenas para constatar que Vandeir não passava de um tarado chupador de pescoços que de sobrenatural só tinha mesmo seu desejo de traçar adolescêntes de ambos os sexos.

Ao que tudo indica, a polícia de Presidente Prudente é grande fã da série Arquivo X. Porém deveriam gastar menos tempo e dinheiro para prender um aliciador de menores ao invés de ficarem brincando de Mulder e Sculy.

9 bestaram:

Walter Carrilho disse...

Não é novidade. Tem vampiro a beça lá no congresso. Que tal uma investigação por lá?

Anônimo disse...

Jorge. Se investigarem direitinho vão achar a ficha de filiação dele no pt.
Duvida?


Alexandre, The Great

Jorge Sobesta disse...

The Great,

Não duvido porque Lula é uma espécie de Vlad que ainda não foi desmacarado, hehe.

Grande abraço.

SM disse...

Ahahah... Cada uma! Esqueceram de dizer o que esses adolescentes tomavam antes do ritual, né? Asas? Pra mim essa é nova! Nunca vi vampiro com asa, nem nos clássicos de Róliúdi... Kkkk. Esse povo devia estar muito doido...

Unknown disse...

Caro Jorge, já não sei se tenho que rir ou chorar... se o $$ dos meus impostos for usado pra prender aquele que vem do "aquém do além daonde que veve os morto", pelo menos rende um pouco de diversão pra gente... tô cansado de pagar imposto só pra ir pra bolso de político ladrão...

Agora, falando sério (?)... será que eles vão tentar fazer a reconstituição dos crimes? Hehe

Abração

Chellot disse...

Há pessoas que ainda se agarram a crenças ilusórias como meio de fuga da realidade. Fantasiar e sonhar não faz mal, desde que não extrapole e comece a delirar. Com o congresso repleto de vampiros (e ninguém faz nada para acabar com eles) e esse povo se preocupando se o cara era ou não era parente do conde.

Beijos de Sol e de Lua.

Saramar disse...

Oiiii...
há alguém aí?

beijos

Anônimo disse...

acabar com o vampiro? acho mais fácil o vampiro acabar com esses policiais antes que eles dêm a primeira piscada, estou apenas avisando, peço para parar de postar esse tipo de coisa! a coisa pode ficar feia, ou melhor, sombria do seu lado também!!
Adeus

Jorge Sobesta disse...

Anônimo,

Fico com muito mêdo diante de sua ameaça. Sei que você deve ser um Paulistano solitário que fica no Google a procura de informações sobre vampiros no intuito de dar um sentido sobrenatural à sua vida.

Sabe, Peter Parker também é solitário. Que tal se projetar em um super-heroi e tentar combater o crime?

Gostaria de vê-lo se jogar de prédio na tentativa de voar.

Grande abraço.