28 de jun. de 2007

Em breve na telinha

Depois do sucesso de As noivas de Copacabana, vem aí de Carlos Augusto Noguera , As noivas da Polinter.



Big-Head (Rodrigo Boçalo) é um rico estudante de turismo morador de um suntuoso condomínio na Barra da Tijuca .


Revoltado com sua vida de Pit Boy, Big-Head e seus amigos Pysco-Moreon (Fellipe Macedo), Leo Keyboard (Leonardo Andraide), JuJu Gastrô (Julio Jumquera) e Sunny Boy Dad (Rubem Arruda) , passam suas noites azarando a galera do trottoir .


Até que certa madrugada essa turma da pesada têm seus destinos mudados ao espancarem covardemente a doméstica Shirley (Sirley Diaz) e acabam indo parar atrás das grades.


O desorientado Nice Guy Dizzy (Ludovic Brun), pai de Sunny Boy Dad , é um empresário bem sucedido. Confiante ele usa o tempo todo seus dogmas burgueses para tentar passar a perna na opnião pública e só traz mais problemas para Big-Head e sua turma.

De Pit boys a Bitch Boys , veja as alegrias e desilusões dessa galera do barulho quando encontram o amor e os prazeres do anal feroz nos porões da Polinter.

Breve, em sua telinha, As Noivas da Polinter, uma super-produção da Caos Brasileiro baseada em fatos reais. A mini-série que pretende revolucionar a educação de seus filhos.



6 bestaram:

Roça disse...

Bem que essa turminha deveria mesmo pegar pelo menos um mes de cana brava, não em celinha separada, mas, ali, junto com o Bigorna, o Serra-elétrica, o Pedrão das Éguas, etc...

Santa disse...

Jorge,


Por essa os valentes meninos-maus não esperavam. Levar uma rasteira da indefesa vítima, espancada, roubada e humilhada. Resta agora casar e, no mínimo, experimentar séries ininterruptas de coisas semelhantes.

Bjs

Ricardo Rayol disse...

ahahahaha hilário apesar de uma estória tão indignante. Os pais desses fdp deviam ir junto para aprender.

Anônimo disse...

Jorge.
Putz.... doeu essa, hein?
Lembrei até do Santoro em "Carandiru".
Os bitch-boys estão conhecendo agora "o outro lado" da vida. Nós colhemos aquilo que semeamos e isso é inexorável.


Alexandre, The Great

Thiago Barbosa disse...

Rsrsrsrs o cara de pau do pai disse que eles eram réis primários e possuiam residência fixa, dessas afirmações só a residência fixa que procede, pois réu primário já caiu por terra. Pois a cada dia descobrem-se mais peraltices dos "meninos".

Saramar disse...

Jorge, apesar de não ser adepta da vingança, não gosto de espancadores, principalmente de mulheres.
Que eles recebam o que merecem dos bandidos, uma vez que da justiça, só receberão afagos.

beijos, boa semana.