10 de mar. de 2007

Waiting for the bombs


Essa foto poderia perfeitamente ser de um manifestante de algum país do oriente médio, mas na verdade trata-se de um macaco venezuelanando tendo orgasmos mentais ao por em prática o que ouve da boca de seu "lider inconteste" Hugo Doidinho.
Eu não tenho nada de bom para falar do presidente George Bush, mas se ele pintasse aqui em casa eu diria : " Bush, seu velho malandrão! Empresta algum aí, pois como você pode ver, essa casa velha está caindo aos pedaços."
Mas o que se vê é o contrário. Os casacos vermelhos insistem em fazer manifestações contra a presença do presidente norte americano em nome da "grande" Revolução Latrina Americana.
Chávez chegou ao ridículo de "coincidentemente" estar na Argentina ao mesmo tempo que Bush passava por lá.
Fez um discurso inflamado, irado contra a presença do cavalheiro do norte, falou para cerca de trinta e cinco mil pessoas, com direito da presença das mães da praça de maio e a jaqueta vermelha.
Segundo o Terra Notícias o discurso foi na base do ufanismo exacerbado : "Este ato é para dizer 'não' à presença do cavalheiro imperial nas terras heróicas de San Martín e Bolívar, disse Chávez, antes de citar personalidades como Eva Perón, a mulher do três vezes presidente argentino, Juan Perón."
Ora tenha dó, só faltou a primeira dama venezuelana (seja lá quem for) cantar Don´t cry for me Argentina.
Mas claro, Bush está acabado e quando a onça está morta todos querem mijar no couro. Foi chamado por Chávez de "cadáver político". Isso realmente deve tê-lo irritado , ser comparado a Fidel Castro é ir longe demais.
Mas sem problemas, na hora do aperto todos os guerreiros revolucionários bolivarianos sabem o caminho que leva ao tão sonhado empréstimo que vai cobrir aqueles rombos econômicos causados pela ganância política. Deve ser por isso que os norte americanos tem o hábito de se referir aos latinos como greasy, pois tem que se passar muito óleo na cara de pau para ir lá mendigar.
Foda-se Bush e foda-se Chávez!

14 bestaram:

Jorge Sobesta disse...

Recado aos anônimos revolucionários Anti-Imperialistas

Não tenho um pingo de vergonha em reconhecer que os E.U.A como um país rico, poderoso. Um verdadeiro império. Justiça seja feita, construído com o sangue, suor e lágrimas de outros povos e uma grande parcela de seu próprio povo, mas é um império.

O que realmente me causa vergonha é ser cidadão de um país e de um continente, que ao contrário, vem construindo um verdadeiro inferno exclusivamente com o sangue, suor e lágrimas do seu próprio povo. Isso inclui você e eu.

Klatuu o embuçado disse...

«Revolução Latrina Americana» - gostei do designativo! :)

Cumprimentos.

Anônimo disse...

Hugo Chaves defende da boca pra fora o yankees go home! Porém, os yankees não fecham os seus milhares de postos de gasolina nos EUA. É verdade! A PDVSA administra MILHARES de postos de gasolina nos EUA!!!

Hugo Chaves fala de socialismo e bem estar social, mas vende petróleo a rodo para os EUA, maior nação poluidora do planeta, quando podia muito bem vender o mesmo petróleo pra Chia socialista, segunda maior nação poluidora do planeta, mas maior devastadora de florestas e ecossistemas do mundo... O problema é que os EUA pagam em dia sem reclamar...já a China...

Higo Chaves critica o etanol, mas nem lembra que a discussão não é só sobre ele, é sobre o MEIO AMBIENTE e o fato de que é menos poluente... é óbvio que ele vai criticar o etanol, porque, trocando a matriz energética, ele, Chaves, fica sem o rico dinheirinho do petróleo que propicia ele comprar suas nêgas e ficar indefinidamente na cadeira de presidente daquele país de m... que é a Venezuela!

Ne verdade, verdade mesmo, HC não é socialista p... nenhuma! Ele é como aquelas bichinhas afetadas que querem ser o centro de todas as atenções. Ele inventou essa manifestação boba, porque achava que chamaria atenção para suas pataquadas...

Convenhamos, é um bom piadista o ditador venezuelano.

Ricardo Rayol disse...

Alguém, em algum momento, vai criar um boicote à gasolina e petróleo Venezuelano, como fizeram com Sadam Hussein, daí meu amigo quero ver o pequeno Fidel falar grosso.

Glênio Gangorra disse...

Só um liberticida como o senhor poderia publicar tamanha infâmia contra o direito à liberdade de expressão tão defendida pelo nosso amado Hugo Chávez. Fora Bush, Fora Condolezza, Fora as anáguas.

Blogildo disse...

A patetice e a ignorância não têm limites. O cara gosta de vociferar contra os States mas não deixa de vender o petróleo para eles.

silvia disse...

Onde é que isto vai parar??? Hum... Não sei mas fico pra ver.

Desejo-te uma boa semana:)

Beijinhos:)

@David_Nobrega disse...

Chavez é uma piada que não deu certo. Só isso.

Alexandre, The Great disse...

Jorge SoBesta.

Hugo "carajo" Chavez é um canastrão de 5ª nesta porno-chanchada latrino-americana onde todos nós somos figurantes compulsórios.
O Molusco "ponto G" é mero coadjuvante do "canastra".

Que vergonha... vc não imagina como torci para despencar um holofote na cabeça dêlle naquela hora.

"Ponto G"... vá prá PQP !!!

Saramar disse...

JOrge, o Chávez só apronta essas justamente porque o Bush já era, como você mesmo disse.
Queria ver ele mexer com a Hilary, por exemplo.
É o palhaço do planeta, cercado de aprendizes de palhaçada por todos os lados, comprados com o dinheiro do povo venezuelano, coitado.
Lula vai bem na escolinha do professor Chavez. Só tem um defeito: gosta de atrair os companheiros, usá-los e depois defenestrá-los. Morález que se cuide.

beijos

Al Berto disse...

Viva Jorge:

O que é verdadeiramente grave é o "staff" americano enviar um tipo que está literalmente "morto" politicamente em viajem diplomatica.
Não dá para entender.
O Bush só tem mais é que ir dar uns passeios ao seu rancho do Texas e ficar por lá.

Isto só la vai com uma nova administração... se é que ela vai ser suficientemente competente para apagar toda a burrada que este incompetente fez ao longo de todos este anos.

Quanto ao Chavez... ainda vamos ver muita confusão (e "paulada") na Venezuela.

Um abraço,

Walter Carrilho disse...

O Bush podia mandar os marines invadirem o Brasil. Esse lance do caetano vcantando em inglês...é uma afronta...

Anônimo disse...

alguem ai pode me dizer que tipo de postura deveria assumir um presidente coerente,ja que tudo que todo mundo faz ta errado?

Jorge Sobesta disse...

Clandas,

Não meter a mão na minha grana já é um bom começo.

Grande abraço.