12 de fev. de 2007

Meu nome é Blond, Lana Blond


Esse Blog tem como regra publicar todo e qualquer ponto de vista de quem se presta a ler o que eu escrevo. Desde que o leitor deixe um link de retorno , pode escrever o que quiser, inclusive até xingar minha santa mãezinha.
Entretanto, no post abaixo, recebi um comentário que merece destaque como pérola da imbecilidade humana:
"Jorge,
fiquei lendo essa frase sua"fruto da genialidade diabólica de um velho nazista ou fruto das alucinações de um velho caquético."
Entendi porque você mesmo diz que é besta.O companheiro responsável pelas matérias que relatam as realizações do líder inconteste da AL é mais lúcido que todos vocês que se deixam cegar pela lógica capitalista.Ele sabe até se nosso líder usará Armani ou camiseta da CUT, só pra você ver como ele está por dentro.
Vocês, elite burra e besta, é que estão por fora. "
Minha pobre criatura de cerebro lavado, sei que você deve ter gasto boa parte de seu final de semana para ler meu post, balbuciando cada palavra, mesmo assim pude notar que você não entendeu picas do que eu escrevi.
Visitando seu blog O Jegue Vermelho pude entender afinal a falta de coerência em seu discurso. Basta analisar o seu "perfil" :
"BLOND, Lana Blond. Nascida em Pindamonhogaba, como o candidato alkimista, mas morando em Londres. Aliás, perto de Londres. Apesar de ter estudado uns 20 anos, não consegui me formar em nada. Não entendo porque."
Perto de Londres? Sei ... deve ser um daqueles guetos cheios de imigrantes que não conseguem bulhufas em seus países de origem e vão tentar a sorte trabalhando como lavadores de privada ou prestando favores sexuais por um punhado de libras. Pressuponho pela sua maneira torpe de pensar que o contato com a heroína já foi feito, não? Sim, porque só uma aloprada pode estar fazendo " curso sobre as novas políticas latinas para o século XII em Cambridge. "
Uma vez que estamos no século XXI fica difícil de entender a valia de tal curso.
Fácil é entender o fato de você ter estudado "uns 20 anos" e não ter se formado em porra nehuma.
Continuando :
"É tão importante! Como quero aprender, meus mestres me incentivaram a criar um blog e perguntar para os internautas sobre todas as minhas dúvidas. Se fosse no Brasil, eu iria perguntar aos universitários, mas aqui é diferente. Esse povo inglês é esnobe. Eu também ainda vou ser. Mas, só se todos responderem as minhas indagações.Para me ajudar, você pode me escrever:lanablond@gmail.com"
Olha, você pode até querer ser esnobe, mas com essa sua cabecinha e morando de imigrante ilegal em Londres, vai ser muito difícil. Eu te aconselho, uma vez que você tem mestres e líderes, a se juntar a uma seita fanática. Hare Krishna é uma boa opção. São como você, tem uma inclinação as drogas, falam mas não entendem bem o que dizem e quando morrem seus cerebros ficam do tamanho de uma ervilha, devido ao inchaço.
Uma outra opção seria você voltar para o Brasil e arregaçar as mangas para tentar mudar a situação, antes que a "elite" da qual, segundo você, eu pertenço destrua tudo com sua "cegueira capitalista".
Mas o bom disso tudo é que se um dia, durante suas alucinações, um disco voador pousar e homenzinhos verdes lhe disserem - Severina, levem-nos ao seu lider! Aí voce pega uma carona na nave e os leva para Brasília, onde eles poderam ver o seu "inconteste" lider. Aproveita e explica o que quer dizer "inconteste". Talvez um jargão do século XII?

18 bestaram:

Cleber Campos disse...

Uiiiiiii! Quero morrer seu amigo Jorge... Abração

Defensor disse...

Cara, é cada uma que aparece... No coments!!!
Abraços

Walter Carrilho disse...

E ela não é da elite não? Até sabe escrever (quase)!

Glênio Gangorra disse...

Caro senhor, pelo seu manifesto vimos a realidade da elite liberticida, facista e reacionária. Nós, militantes ativistas, defendemos o amplo debate democrático de alto nível. Você caro senhor chama para si todos os epitetos concernentes aos piores tempos da ditadura. Seu ataque a uma pessoa bela, lutadora e vitoriosa só pode ser fruto de um trauma de infância. Falemos de política caro senhor e não entremos no mérito de questões pessoais. Usar a figura de um pobre asno me traz opiniões conflitantes. Um grande abraço e espero que tenha a coragem e justiça de publicar este comentário, se for humano e não um asno.

Pênio Moraes disse...

Não desmereça nossa companheira. Ela é de uma cultura impressionante! Seus hábitos saudáveis fizeram-na quase uma deusa grega, com suas coxas roliças e seios fartos. Concordo que até falte algo de miolos ali, mas o restante compensa.
mesmoassim, reafirmo que merece respito de vossa parte, por mais direitista reacionário que seja.

Suzy disse...

Jorge, essa "lana Blond" não é a única do tal jegue vermelho. Vivo recebendo e DELETANDO vários comentários ridículos dela e do bando que ela faz parte. Como você brilhantemente coloca, o cérebro deve ter a capacidade de uma ervilha (podre).

Grande abraço

Blond, Lana Blond disse...

Meu caro companheiro Besta,
você está enganado. Eu sei ler muito bem. Fui alfabetizada há muitos anos, pelo método Paulo Freire, o grande educador que, se estivesse vivo, seria um luminar bolivariano.

Não, não sou trabalhadora braçal nem sexual, apesar de considerar essas companheiras dignas de toda a nossa consideração.

Meu pai tem algumas posses, poucas porque não é um explorador da classe trabalhadora. Por isso, em nossas fazendas, todos os 51 empregrados t~em carteira assinada e recebem o salário mínimo, o maior de todos os tempos, graças ao nosso líder.

Quanto ao curso, Besta, você não percebeu a importância dele. Eu vou repetir a ementa de uma das matérias: "tendo em vista que as políticas bolivarianas para a AL são em tudo semelhantes às praticadas durante todo o século XII na aldeia alemã denominada Hauschfgrtesnadens, o estudo de seus resultado poderá contribuir para o sucesso do continente americano". (apesar da citada aldeia ter sido incendida em uma revolução, certamente desencadeada pela elite hauschfgrtesnadensense da época. Mas isso nunca é mencionado no curso. Estou contando so para você).
Viu como sua mente direitista desinformada generaliza tudo e se engana?
Tadinho!
SAUDAÇÕES, CAMARADA

Ricardo Rayol disse...

Como disse o cleber eu que não te quero para inimigo, valha-me Deus pai todo poderoso, amém.

Alexandre, The Great disse...

Huá, huá, huá ....
Pô, Jorge... fala sério...

Segundo o "grande filósofo" do cotidiano - FALCÃO, o brega:"há males que vêm para o mal..."

Lana Blond é prova disso.

Huá, huá, huá ....

Alexandre, The Great disse...

Jorge. Cadê o meu comment?

Glênio Gangorra disse...

Estava pois a filosofar sobre a inutilidade da vida, quando, ao visitar um dos blogs direitistas, reacionários, deparei-me com um longo texto, referindo-se a nossa camarada Lana Blond em termos pejorativos.

Pois bem, leio ali:"Esse Blog tem como regra publicar todo e qualquer ponto de vista de quem se presta a ler o que eu escrevo. Desde que o leitor deixe um link de retorno , pode escrever o que quiser, inclusive até xingar minha santa mãezinha."

O que só pode ser uma mentira deslavada, uma vez que os camaradas Glênio e a própria Lana, além deste velho carcomido pelos anos, tecemos comentários nada injuriosos, talvez até explicativos ao proprietário daquela baderna que se diz blog.

Pois bem camaradas, insisto que a honra da camarada Lana seja lavada.

Entre uma Besta e um Jegue, fique conosco.

Salve Fidel! Salve Juruna! Salve a gostosa camarada Lana!

CAntonio disse...

Caro Jorge,


Não querendo tirar a graça toda(e já tirando), sugiro olhar melhor o blog em questão.

Quando os petralhas descobrirem o Jegue Vermelho, eles estarão em apuros e terão sérios problemas.

SDS,

Jorge Sobesta disse...

Glênio Gonorréia, quer dizer, Gangôrra,

Deixando a política de lado e falando sobre blogs.
Quando um comentário está aguardando a moderação do proprietário do blog significa : O proprietário do blog tem que ir na página de moderação , ler, aplicar a diretiva de publicação (já explicada) e finalmente liberá-lo.
Isto demanda tempo. E sabe como é, nós da direita nem sempre o temos, pois estamos na maioria das vezes envolvidos em negociatas e negócios de monta.

Desculpe a demora mas todos os comentários dos seus alteregos estão aí, publicadinhos.

Agora, cá entre nós, você gosta muito desse seu alterego de Lana Blond, hein? Todos os outros vieram em defesa dela.

Será que é por causa daquela camisola de sêda preta que você esconde da sua mulher e gosta de usar para assistir aos filmes do Alexandre Frota?
E será que sua fixação por muares tem a ver com sua vontade secreta de ser possuído por uma besta?

Se sim, digo-lhe que o amor entre homens não é minha praia. Sugiro que procure o blog do Clodovil.

Grande abraço.

@David_Nobrega disse...

Mantendo o espírito da coisa, sugiro que vc siga o palpite do Cantonio, Jorge...

Glênio Gangorra disse...

Pensei, e penso muito, que vossa cavalência estava com medinho. Sabemos que os liberticidas reacionários estão ocupados em exporar as massas proletárias. Portanto, salve Fidel, vida longa ao movimento bolivariano, viva a Lana.

PS: Como não sou seguidor da igraja católica opressora uso camisinha, logo, livre de DST's

Anônimo disse...

Kct!!!

Esse é o pior caso de alter ego e personalidade multipla que já vi!

Alexandre, The Great disse...

Jorge.

Desculpe-me pela impertinência do enigma: o comment estava aguardando sua moderação; foi isso que aconteceu.. hehehe.

Li algo aqui nos comentários que achei hilário: "vossa cavalência" - primeira vez que vejo um petralha com senso de humor; eu achava que esta virtude fosse inerente apenas a raça humana.

Saudações!

Anônimo disse...

Ahhhhhhhh.... essa você inventou!!!! Inventou, sim, Jorge, tenho certeza...... Ou alguma esquizofrênica tá tendo acesso ao computador do hospício..