7 de jan de 2007

AH!! Fala sério, aê.


A justiça brasileira ordenou que o site YouTube fosse retirado do ar até que o video promocional da Bocarelli mostrando suas habilidades em sexo aquático seja eliminado. Alguém deve estar louco. Ou a justiça é tão cega a ponto de achar que tudo é possível ou a "modelo" quer mais quinze minutos de fama.
De qualquer forma, o meu amigo Mostardiha teve a brilhante idea de passar um link com o video da bocarra transando na praia para quem quiser postar.
De modo algum eu quero promover ainda mais essa pouca vergonha. Os onanistas de plantão que me perdoem mas eu vou colocar o video REAL. Quero ver ela tirar milhares de blogs do ar. Ajoelhou tem que rezar, minha filha ... O que? Na igreja não depravada!

16 bestaram:

Chomsky Lonsky disse...

O que mais me chocou nesse vídeo foi descobrir que o que ela fez comigo, faz com todos os namorados dela...fikei mal com isso!

Anônimo disse...

Repito: isso foi tudo armação dela para auto-promoção. Além de ser uma porcaria transando na água...pode ver que nem faz ondinha....muito parado...tsc tsc tsc

José Alberto Mostardinha disse...

Viva Jorge:

Então...uma boa semana para ti.
Um abraço,

José Alberto Mostardinha disse...

hummm!!!!... já te sacanearam o video ou é erro de código!

Jorge Sobesta disse...

Mostardinha,

Por incrível que pareça o nome do arquivo simplesmente desaparece depois de passar o parâmetro ?file=
de maneira que vou colocar um bem pareceido, hehe.


Um abraço.

Suzy Tude disse...

O pior de tudo é que quem mora em Bsb já se encontra censurado, sem nehum acesso ao Youtube!
Mas passei para deixar as últimas informaçãoes sobre a blogagem coletiva do dia 10:
Devido às últimas notícias,(Fernando Gabeira (PV-RJ) descartou que possa ser o concorrente da chamada "terceira via"), nossa blogagem coletiva agora vai apoiar tão somente a "Terceira Via". Vou disponibilizar novo símbolo via e-mail (por isso quem quiser participar me envie o e-mail, por favor).
O Texto é LIVRE!!!!!!!
Grande abraço e vamos à luta!

Walter Carrilho disse...

Quer dizer que amassar rocambole na água dá grana? Eu já matei muito espermatozóide no mar..seu eu soubesse a grana que isso dava...

Suzy Tude disse...

Postei lá no blog TODAS as instruções da blogagem coletiva (imagem, título, texto, data, programa, etc) para dirimir toda e qualquer dúvida.
Conto com você!
Grande abraço

Ricardo Rayol disse...

Toamra que ela seja processada pelas bandas que dependem do site

Defensor, O Maldito disse...

Saudações
Tudo para chamar atenção, assim como as fofas que deixam-se fotografar sem calcinha!
Antecipei o post da blogagem coletiva de amanhã, e mudei um pouco o tema.
Abraços

Anônimo disse...

Jorge, deixei um video lá no blog que talves vc curta. O Rayol postou no dele tbm.

Um abraço.

Blogildo disse...

Depois do episódio da praia, dizem que a Sundown vai fazer um comercial com a Cicarelli: Sundown - Não sai na água nem f*%¨#endo.

Anônimo disse...

DESISTIR JAMAIS!
josé agripino presidente do senado isto é piada.O site é de alkmistas
porém Alkmin(Alcool em mim), defende junto com o PSDB, a candidatura de Aldo Rebelo, VAMOS SER COERENTES. No primeiro e no 2 turno Lula ganhou com folga,essa eleição para o Congresso o povo vai participar(se for outra lavada)?como será este inicio de terceiro turno? Alguma chance para o 4 turno. O ultimo democrata(que aceita o voto da maioria) apaga a luz.

Jorge Sobesta disse...

Anônimo,

Vamos ser coerentes. Porque toda múmia petista sempre deixa um comentário anônimo? Sua patrôa sabe que você usa o computador dela para escrever besteiras na internet quando ela não está em casa?

Um abraço e que Deus lhe ilumine o que resta de presonalidade própria nessa sua mente lavada.

andre wernner disse...

Jorge,
Se eu fosse o juiz e me chegasse uma ação dessas, tenha a certeza, na hora eu invertia a tese. FAZIA ELA PAGAR uma alta soma financeira de multa por indução à prostituição, incitação de menores etc. Afinal na Espanha, bem como no Brasil é proibido por lei à prática de sexo ao ar livre!
O dinheiro da multa eu reverteria para instrução e melhores tratos a crianças em orfanatos e albergues. Essa mulher é uma desqualificada. Quem é ela, na ordem moral, para interferir na liberdade de expressão do povo brasileiro, simplesmente porque a depravada se sentiu ofendida juntamente com seu noivinho?
Ela, nos últimos anos, só vem descendo a rampa do sucesso. Já vai tarde!
Abs
P.S: já tem até um site em homenagem a ela: http://www.boicoteacicarelli.com/

Marconi Leal disse...

Sabia que esse namorado dela não gostava muito da coisa... Vomitou.