18 de out. de 2006

Uma louca tucana me arrancou o dedo


A primeira vista parece o título de um conto de Gabriel Garcia Marques porém é a declaração dada pela publicitária Daniela Tristão ao explicar o insólito acontecimento que culminou na perda de seu dedo anelar. Acontecimento esse que também a levou a realizar seu grande sonho(?) : Conhecer o presidente do Brasil.

Estranho essa Daniela. Geralmente as mulheres tem o sonho de conhecer um príncipe encantado e não um sapo barbudo. A não ser que a moça tinha em mente beijá-lo na intenção de que algo melhor surgisse, mas pela cara da primeira dama de quem arrancaria mais coisas se necessário fosse vamos ficar sem saber.

Daniela é tão estranha quanto o caso que ela conta, que analisado por outro ângulo deixa muito o que se pensar.

Ao que tudo indica a publicitária estava flanando de bar em bar na madrugada da última segunda feira, após ter participado de uma caminhada pró-Lula na zona sul carioca, quando uma turba de eleitores do picolé de chuchu se irritou com a camisa "Sim Lula" que a moça envergava orgulhosamente , o que a obrigou a se retirar em meio a vaias e ofensas. Foi aí que apareceu A Louca Tucana, que , pela voracidade com a qual tentou degludir o dedo anelar da publicitária, é parente do Chupacabras e possivelmente tem relações com o Maníaco dos Pés .

O que talvez querem que acreditemos é que burguêses elitistas e etílicos, pois o fato ocorreu no Baixo Leblon, deselegantemente e anti-democraticamente agrediram uma pobre moça pelas suas convicções políticas e ainda tentaram deixá-la estigmatizada arrancando-lhe um dedo e por fim o "glorioso" chefe da nação reconforta sua amiga deficiente digital.

Mas o que este acontecimento de calada da noite me leva a crer é que Daniela tem tamanha fixação com o apedeuta que além do gosto pela bebida, pois é membro da Turma da Vodca, a pouca inclinação para o trabalho visto que segunda feira de madrugada estava a cata de um bar é também arrogante ao ponto de sair por aí afrontando uma população (que só não está querendo a caveira do molusco na telinha da Globo e nas pesquisas encomendadas ) com sua camisa ridícula. Isso é o mesmo que passear por Nova York com uma camisa "I love Bin Laden".

E agora quem não é a favor de Lula é pró-Alkmin? Vou deixar uma coisa bem clara : Foda-se Lula e foda-se Alckmin. Só acredito que a louca que a atacou era realmente tucana pela foto que eu ví e que agora publico para que todos comprovem :



12 bestaram:

Anônimo disse...

Amigo Jorge

Temos que tomar cuidado com a tucanada mesmo... Compartilho da sua opinião e também não compraria um carro usado nem do Lula nem do Alckmin. Acho que nenhum dos dois demonstra ter compromisso nenhum com o que realmente nos interessa, que é tornar esse país, um lugar descente para todos... Abração

Anônimo disse...

E QUE TAL MAIS ESSA JORGE: PT defende 100% de aumento para o salário dos deputados, li aqui:

http://oquepensaaluizio.zip.net/ :-) Bjs e bom final de semana!

Serjão disse...

Conversinha mais fiada desta guria,hein Jorge? Até que deu sorte. Seroa pior se perdesse o dedo médio. É que este costuma ser útil à médio prazo para petista engajada. Um abração

Ricardo Rayol disse...

eheheheheheh minha educação me impede de escrever onde ela andou metendo este dedo para perdê-lo.... se bem que no baixo leblon nas madrugas de segunda dá cada doido que vou te contar...

Anônimo disse...

Neste sábado ao som cadente da chuva que embala, visito as páginas que mais aprecio e cuja qualidade me atrai. Parabéns e bom fim-de-semana, pois aqui descanso os olhos no teu magnífico blogue.

Al Berto disse...

Viva Jorge:

Estavas inspirado quando escreves-te este artigo :-)
Aprecio a tua coerência... cada vez mais uma atitude rara.

Passa um óptimo fim de semana.
Um abraço,

Nat disse...

A menina agora pode pedir, tal qual Lula, aposentadoria por invalidez (risos).

Santa disse...

Jorge querido,

Este é mais um aviso do que um comentário. Peço desculpas se não visito meus amigos na medida que gostaria. É que infelizmente o problema da minha mão direita retrocedeu. Voltei às sessões de fisioterapia (+ 15). Consigo visitar um a três blogs por dia e tenho que interromper. Isso não impede que leia os blogs. Por outra, só não fechei o blog da santa ainda é porque minha indignação é maior do que a dor física. Bjs. E um Bom domingo!

Saramar disse...

rsrsrsrs...
você é muito divertido mesmo.

A sem dedo- nao é idêntica em tudo ao seu ídolo? não tabalha, bebe, afronta os cidadãos, etc. etc....

beijos e boa semana para você.

Marcelo Salomão disse...

Tá fazendo umas imagens legais hein?

Assim dá gosto!

Abraço

Kafé Roceiro disse...

Muito bom esse post, amigo! Você é muito bom pras prosas. No mais tô duvidando muito de tudo que tenha relação com o PT.

Anônimo disse...

Ha! ha! Parabéns pelo excelente furo de reportagem, Jorge!