22 de set. de 2006

A arte de representar um país

Dona Lindu, mãe de Lula, se orgulha muito ao ver o filho, com apenas o diploma de pré-primário e , como ele mesmo gosta de dizer, "Formado na escola da vida", fazendo bom uso do dinheiro dos contribuintes, correndo o mundo representando o Brasil.

É por isso que ele nunca sabe de nada!


Baseado no post Lula dorme... do amigo Kafé Roceiro.

11 bestaram:

Pandora disse...

Santa Inocência!!!

Quem dera eu poder recuperá-la...

O Sr. dorminhoco bem poderia escrever um livro de como cultivá-la, é claro, com o auxílio de boa parte de seus eleitores semi-analfabetos para redigir "male-má" que vai além de suas prováveis "presidenciáveis" capacidades. hehe

Belzebu disse...

Isto de andar a lular pelo mundo cansa muito,coitado! Cansa tanto que depois ele fica distraido!!!

eheheh!! Saudações!

Kafé Roceiro disse...

Amigão,
é por isso que eu gosto docê. De besta ocê num tem nada. Ficou muito melhor aqui! Abração do Kafé.

Jorge Sobesta disse...

Kafé,

Deixe de modéstia,amigo.
Fico muito grato pelos elogios.


Um abraço

Paulo disse...

Óhhhhhhhhhhhh LULA...volta à pré-primaria!!! Então não vez que enquanto és o 1º responsavel (a responsabilidade não se delega) os outros comem à grande e à francesa....
Tinha um amigo...parvo até dizer chega....logo que passou a ser + um milionário do Euromilhões todos achavam que falava bem e era muito intelegente...entretanto "comiam" à custa dele....de tal modo que até se convenceu que, de facto, tinha sido ilumidado...
Paulo

Jéssica disse...

A marvada dá sono, coitado, deixa ele dormir, é duro não saber de nada, ele dorme pra esquecer. Bom fim de semana*.*

Santa disse...

E fica de olhos bem abertos quando quer arrombar os cofres públicos.


Bjs

Saramar disse...

Jorge, boa noite.
Nosso líder tem o dom de nos envergonhar, acordado ou dormindo.
Mas, por que será que elle nunca dorme quando se trata de defender os companheiros que "erram"?
Por que será que não dorme antes de mentir em palanques e na TV?

Devemos ficar acordados com esse senhor. Sempre.

beijos e boa semana para você.

Anônimo disse...

Jorge, a julgar pela cara de ânimo de todos os presentes, creio que eles estavam numa reunião de condomínio. Abração!

Luiz Lailo disse...

Na primeira vez que estive aqui esqueci de deixar um merecido elogio ao seu blog. Voltei outras vezes. Gostaria de ter seu email. O meu é luizlailo@gmail.com. Assim eu poderia enviar mensagens interessantes como o genial texto abaixo, sem ocupar tanto o seu espaço. Um abraço.

Um governo paralelo

Petrônio Souza Gonçalves

De escândalo em escândalo, vai o governo Lula, sempre traído por seus assessores e colaboradores. Se formos contabilizar os números de ex-assessores petistas que traíram Lula, poderíamos, com toda certeza, dar uma nova versão para a sigla do partido: PT, Partido dos Traidores. Os primeiros que traíram Lula, como ele mesmo definiu, deram-lhe uma punhalada nas costas. Sobrevivido ao infortúnio inaugural, o presidente foi alvejado novamente, e outra vez. Os seus amigos, seus homens de confiança, seus companheiros, não eram fiéis escudeiros e se revelaram homens de pouca moral, que usaram da generosidade do presidente para enganá-lo. Se assim tem sido, enquanto Lula tiver ao seu lado homens ligados ao PT, as traições se sucederão e a vergonha moral e política se abaterá sobre toda a população brasileira.
Ao que se vê, segundo as palavras do próprio presidente, é que Lula e o PT são coisas totalmente distintas e que os homens do seu partido, que foram escolhidos por ele para ajudá-lo no intento de administrar a vida de 190 milhões de brasileiros, estão montando um governo paralelo dentro do governo federal. Este governo paralelo, petista e das sombras, é capaz de produzir dossiês, espionar a vida de cidadãos comuns, de magistrados, de intervir nas instituições federais para usá-las contra a população em geral, de intervir nos processos normais de contratos e de licitações, de arquivar processos movidos contra seus colaboradores, de usar a máquina federal para influenciar nas votações do Congresso, de aparelhar o Estado para o uso restrito de meia dúzia de eleitos pelo Partido dos Trabalhadores.
Eles são capazes de tudo, até de trair o idealizador e fundador do seu partido, o pai natural de toda esta epopéia petista, saída do escuro da Ditadura Militar para impor a ditadura das sombras, dentro de um governo eleito pelo povo. Isto é, verdadeiramente, o governo do medo. Lula deve temer, e muito, este processo nascido dentro do seu governo, onde encontramos vários dos seus assessores e amigos.
Me parece que o presidente Lula, tão generoso, está passando por repetidas traições e decepções, promovidas pelos seus companheiros. É chegada a hora de poupá-lo de tantas decepções, é chegada a hora de livrá-lo deste fardo pesado que tem sido a presidência da República, pois não vai ser com o meu voto que vou ajudar outros a traí-lo, usar da sua bondade, e como prova da boa traição ao presidente, ganhar carros novos, propinas, cuecas milionárias, caixas de uísque cheias de dólares, notas de dólares que nunca circularam no mercado, e tantos outros regalos mais.

Anônimo disse...

Linda tarde pra você, beijo*.*