28 de abr. de 2006

Lula perde oportunidade de ficar calado


Parece que o molusco voltou a encher a cara, porque uma coisa é dizer as bobagens costumeiras que ele diz, outra é tentar livrar a cara do companheiro-pilantra-ex-ministro Palocci declarando ao Jornal do Brasil uma sandice como essa - "O fato de alguém ser indiciado não prova que a pessoa é culpada, nem que a pessoa é inocente, prova que a pessoa tem agora que resolver o seu problema no Poder Judiciário. Essa é a tramitação normal de um país democrático".

Claro! Como eu não havia pensado nisso! Agora sim eu entendo tudo o que está acontecendo e também tenho uma leve sensação de torpor junto com o aumento de minhas habilidades sociais e uma estranha troca de T por Z quando eu falo , porque somente estando bem mamado pra aceitar que isso tenha sido dito por alguém, principalmente quando esse alguém é o "Presidente da República".

Então vejamos :

Hipótese 1 - Palocci é inocente, está sendo indiciado por formação de quadrilha, lavagem de dinheiro, peculato (seja lá o que for essa merda) , falsidade ideológica, quebras de sigilo funcional e bancário, prevaricação e denunciação caluniosa. Isso só porque tem gente que não gosta dele e tá pegando no pé do pobre moço, assim, só de implicância.

Hipótese 2 - Palocci é culpado, tá certo, tramitação normal de um país democrático é isso mesmo : Roubo, pilhagem, saque , escárnio, desrespeito com o povo, etc. Coisa ao estilo Átila o Huno.

Ô Lula, zuzo bem aê. Bligado pru você ter me ezplicado zuzo, aê, pru que eu já num tava mais entendendo porrrra nenhuma, falei? Aê, toca aqui ... c é gente boa pra caramba, aê! sério mesmo aê ... BLURRRRP!

0 bestaram: