2 de mar. de 2006

Putz! Fodeu!


Quando eu vejo esse senhor aí ao lado, minha cabeça se enche de conjecturas. Daí eu sinto uma vontade enorme de encher a dele de porrada!

Esse sorriso (que me faz chorar), é o de quem estava pensando na hora :

"Vai trouxa!"

Quando eu o vejo na televisão com esse papo "Veja, vamos esperar o resultado da CPI e punir os companheiros blá,blá,blá ..." aí eu vejo que nem pra ser peixe-de-aquário o elemento tem vocação. E olha que eu ainda tava pensando que ele podia arrumar um emprego de artista de telenovela quando fizessse o favor de se retirar da presidência, baseado na sua atuação e discurso sincero no dia da posse. Eu devia estar com os neurônios comprometidos pela festa de ano-novo da noite anterior, porque eu acreditei mesmo no maluco.

Eu não estava esperando milagre nenhum, só esperava que o PT trouxesse a corrupção de volta aos níveis que um brasileiro pudesse suportar, mas o que a corja fez foi liberar geral.

Mas se tem uma coisa que me dá esperanças é quando eu vejo esse outro aqui :

Calma que eu explico !

Já pensou se fosse o Chico Buarque, prestanto um papel desses?

Aí que a desesperança ia comer solta.

Puta que pariu a minha sogra , com a minha mulher e meus três filhos agarrados, todos de uma vez e chorando muito!

O que me deixa feliz é que quando esse pesadelo acabar (esse, porque vem outro com certeza!), essa senhora que aí está cheia de cultura, vai se limitar a aparecer no carnaval dizendo (ao olhar prum garotão desfilando) :

" É a coisinha mais linda do carnaval de Salvador ..."

0 bestaram: