9 de out. de 2007

Senadora se constrange

A senadora e mocréia petista Ideli Salvati se declarou constrangida ao ver a foto da deflorada vagaba Mônica Veloso num site da internet :

"Fiquei profundamente constrangida de acessar um site e ver aquela foto. É um blog que pode ser acessado por qualquer um, por qualquer criança."

Senadora, o site da pocilga também pode ser acessado por crianças, sabia? Assim como a sujeira que sai daquele esgoto está por toda parte e qualquer gurí pode pisar e se machucar.

Tem muita coisa que constrange a molecada rolando solta por aí tipo desrespeito a cidadania, falta de vergonha na cara, roubo, impunidade, corrupção e coisas do gênero que a senhora poderia estar combatendo se estivesse trabalhando ao invés de ficar vendo vadias nuas na internet.

MeMe

O Patrick me passou um meme que consiste em pegar um livro que esteja lendo e abrir na página 161 e escolher a quinta frase para publicar, daí escolhe outros 5 blogueiros para indicar.

"Minha política, portanto, foi se o ar outonal estivesse suficientemente quente, poupar o gasto de uma cama e do serviço dormindo entre samambaias e arbustos numa encosta, e talvez com um manto de peso suficiente, assim como uma bússola, ou um albornal árabe, isso não teria sido grande provação."

Thomas De Quincey, Confissões de um Comedor de Ópio

Valeu a lembrança Patrick, porém não vou indicar ninguém porque até hoje me assombra a praga dos 5 Camêlos que o Rayol me rogou, hehe.

8 bestaram:

Patrick Gleber disse...

Hehe, grande Jorge. Como sempre visitar seu espaço me proporciona conhecimento e boas risadas.

Anônimo disse...

Jorge.
Hummmm... Mônica Veloso, hein?
Que "bom gosto" tem a senadora, não?
Hehehe...


Alexandre, The Great

Roça disse...

A Ideli sempre perde a chance de ficar quietinha...
Dor de cotovelo.Posa prá Hippus

Ricardo Rayol disse...

Pois é.. o que fazia a orangotangola $enadora num site de mulher pelada?

Quanto aos memes, morte horrenda a eles.

Fábio Mayer disse...

Passar um me-me para o Rayol ou para o David Genésio é pedir para ter azar por 7 anos, pior que espelho quebrado... peralá! Façamos o seguinte: mande-mos o me-me para dona Idelli com o pedido dela repassá-lo para eles! Plano perfeito!

Roça disse...

Preocupação dela com as crianças chega a me comover.

Walter Carrilho disse...

Constrangido fico eu ao ver qualquer foto da senadora. Vai ser feia assim lá no inferno...

Anônimo disse...

A senadora só não se constrange com corrupção, mensalão, roubo e safadeza. Curioso, não?