26 de jul de 2007

Tadinho!


Mal se apagaram as chamas do catastrófico acidente com o avião da TAM e o estúpido paspalhão que nos governa já começa o festival de tolices que nunca deveriam ser ditas.
Desta feita tentou arrancar comoção confidenciando seu terrível mêdo de "andar" de avião. Que bom que ele não tem problemas para voar em avião.
Então fica explicado a bufunfa gasta na compra e decoração do Aerolula : Segurança! Pena que a população careça desse item ao utilizar os serviços aéreos.
Disse ainda ter feito a confissão publicamente por não ver vergonha nenhuma em se definir como "medroso" quando o assunto é avião.
Realmente vergonha é uma palavra faltante no pequeno dicionário dessa coisa. Podia ter pedido para cagar e ter dado no pé , mas continuou a sua tocante ladainha.
Declarou estar com os cabelos mais brancos após 10 meses de crise enquanto os meus já estão ralos após 5 anos de governo petralha.
O ápice da idiotice molusca foi atingida com essa frase : "Nós precisamos (...) sofrer menos internamente e aproveitar esses momentos para tirar lições." Para quem tem uma família cujo Vavá é membro ou filhos como Lulinha e Lurilan , a perda de parentes não deve causar tanto sofrimento assim, não é mesmo? Tenho certeza que os amigos e familiares das vítimas tiraram várias lições com essa tragédia. Uma delas seria não colocar um incopetente no poder.

9 bestaram:

ROÇA COISA É OUTRA LIMPA disse...

É, o mocinho já se encontra todo animadinho novamente.Tudo resolvido, trocou um comparsa por outro e tá tudo beleza.Elle se solta , vai prá galera de novo...

Fábio Max Marschner Mayer disse...

E pensar que se pagam comissionados para escrever os discursos dele...

Jéssica disse...

No final td vira pizza, até pq, o q representa pra eles mais de 200 vidas ceifadas. Vergonhoso, triste e decepcionante. Enfim, vamos confiar num futuro melhor, afinal os dias q virão ainda são virgens. Um beijo e bom fim de semana*.*

Ricardo Rayol disse...

Caraca, quando eu crescer quero ser que nem tu. Não esqueça que estou convidando para uma blogagem coletiva no dia 02 de agosto. Maiores informações no Jus Indignatus.

alexandre, the great disse...

Jorge.
Acho que "o ápice da idiotice molusca" é superado a cada dia. Cada vez que este insuportável aparece vem bostejando suas zangurrianas cada vez mais desconexas.
É um "recorde" atrás do outro.
PQP...


Alexandre, The Great

Saramar disse...

Que anta!
Quem precisa ter medo de voar, somos nós e não ele.

Cabelos brancos ficamos os brasileiros diante de tanta burrice e irresposabilidade.
Um governo (?) que demorou quase um ano mais de 300 morrerem para finalmente admitir que há uma crise aérea e demitir o menos complicado dos seus "sinistros" deixaria até o capeta de cabelos brancos.
Que Deus nos olhe com benevolência.

beijos, bom domingo.

ielpo disse...

Covarde, ele não passa de um covarde...

Tripudia sobre as famílias que foram destroçadas...

Não assume suas responsabilidades, prefere degolar quem estiver mais ao seu alcance...

Fica com "bico" se recebe uma vaia e faz papel de menino (sendo Chefe de Estado), e agora manda o vice pro matadouro do encerramento do Pan... como se a população do Rio não soubesse distinguir quem é quem...

Vai buscar "colinho" no seu curral eleitoral, e lá, ainda que parcialmente protegido (pois tinha muita gente no Nordeste também protestando, mas foram democraticamente inibidos), enche-se de brios e se inflama em um discurso chulo e truculento...

Chega, tô precisando do meu Plasil...

José Alberto Mostardinha disse...

Viva Jorge:


Eita que a coisa está preta.
Um abraço,

Mágico Richard disse...

Olá gostei muito do blog , quero lhe propor uma parceria. Sou mágico profissional ha mais de 20 anos, trabalhei nos melhores circos e casas de espetáculo do mundo, e também em inúmeros programas de televisão brasileiros e internacionais. O único mágico brasileiro que realizou em várias partes do mundo, mágicas com tigres brancos, elefantes e leopardos africanos. Hoje sou especialista em shows de mágicas para todos tipos de eventos. Pesquisando na Internet percebi que centenas de pessoas diariamente buscam pela rede sites onde possam aprender mágicas grátis, mas como sites que realmente ensinem mágicas de graça é muito raro, resolvi de um tempo para cá, fazer vídeos onde ensino muitas mágicas legais e de graça. Muita gente tem procurado meus vídeos pela Internet a fim de aprenderem essas mágicas. Eu mando os vídeos para você publicar no seu blog, assim ele vai ganhar muitos acessos por causa dos vídeos e você me da um link.
Entrem em contato comigo, abraço.
mr@magicorichard.com.br
Show de mágica – clique aqui e aprenda mágicas fantásticas com o mágico Richard - Show de mágica, para adultos e crianças