3 de out. de 2006

Gente que vai mudar o Brasil (?)

Este post não tem nada a ver com a orientação sexual do ilustre Deputado Estadual Clodovil Hernandes nem com o direito de quase meio milhão de eleitores enfiarem seus votos onde bem entenderem.

Porém, muito me espanta voltarmos a época onde Agnaldo Timóteo nos maravilhava ao usar as sessões da câmara dos deputados para ligar para sua mãezinha enquanto o Cacique Juruna se limitava a fazer Huga ...Buga ao fundo. Ao que parece, a Câmara sempre será palco para palhaçadas.

O interessante é que o nobre deputado não tem projetos de governo. Sua maior preocupação é conhecer sua mesa e sua sala de trabalho(?) e claro, estar "chiquérrimo" no dia da posse.

Já posso imaginá-lo como o autor do projeto de lei obrigando as repartições públicas a conterem no mínimo 20% de plumas e paetês em sua decoração. Ou um outro, dando direito aos deputados do sexo masculino a se apresentarem às sessões trajando apenas a parte de cima do terno, tendo uma meia-calça (de seda, porcaria não!) e sandália de salto Luís XV no lugar de calça e sapato.

Sempre se aprende algo novo nessa vida. Investigando mais sobre a vida desse senhor, para tentar entender o que levou meio milhão de eleitores a elegê-lo, me deparei com a seguinte pérola da sabedoria clodovildiana :

"É claro que preferia ser louro de olhos azuis. Um ariano como Jesus Cristo."

Estranho, pensava que Cristo era judeu. Mas Clô me ensinou que ele tinha ligações com o partido de Hitler.

Parabéns ao Partido Trabalhista Cristão e ao povo brasileiro pela belíssima aquisição!

11 bestaram:

Kafé Roceiro disse...

FIquei bobo com a entrevista que esse babaca deu ontem. Ele disse que não sabia o que iria fazer lá no Congresso e quando perguntando sobre política ele disse: " E tem política nesse país, meu filho?" Imbecil! Mais um imoral pra coleção... Maluf, Palocci, Puta merda. Esse povo foi eleito. Não tô acreditando...

Serjão disse...

Ele pode ser útil. Escrevi sobre issso lá em casa de gozação mas a sua foto é melhor. Se soltar a lingua o mandato promete. Abs

Al Berto disse...

Viva Jorge:

O Kafé falou e disse tudo.
De facto é de espantar tanta anormalidade.

Um abraço,

Anônimo disse...

Li uma entrevista com o sujeito em que ele admitia ser corrompido, mas não por R$ 30 mil, uma "micharia", apenas por milhões... É de matar de vergonha o movimento gay.

Nat disse...

Estou louca pra ver o discurso inaugural do Clô (risos).

Jéssica disse...

Olha, nada mais me espanta. E o infeliz disse q política ele não sabe fazer, mas politicagem q é o q eles fazem lá, isso esse sabe fazer e muito bem. A gente 'tamu robadu'...rs... beijo*.*

Anônimo disse...

Tá vindo uma turminha braba aí pra nos representar... fica cada vez mais difícil sonhar com um país descente pra nós e para todo o povo brasileiro...

Walter Carrilho disse...

Ele vai mudar o Brasil, sim. É a gente que fica de quatro, agora ele vai ficar também. É uma mudança...

@David_Nobrega disse...

Eu nem me espanto.
É apenas mais um naquele picadeiro sujo.

Al Berto disse...

Viva Jorge:

Desta vez é para te dizer que no Estados Gerais também temos um "Mensalão".
Aguardo a tua visita e comentário.
Bom fim de semana
Um abraço,

Flávio disse...

Pelo menos uma vantagem, o Clô tem: não vai ser político de rabo preso!... :)