14 de set. de 2006

Túnel do tempo

"Os cumpanheiro não se iludam. Eu só penso nele"

Luis Inácio Lula da Silva - setembro de 1972

7 bestaram:

Kafé Roceiro disse...

Só pensa no próprio "zumbigo", né amigo? Cê tava me gozando quando perguntou se falava sério em relação à Preta GIl? É ruim, hein? Mas acho que me expressei mal. Teve muita gente que achou que eu tava defendendo ela. Sai pra lá, trem!

marCOX disse...

há mais... hehe

Al Berto disse...

Viva Jorge:

Sobre os produtos colombianos a bolivianos estamos conversados.

Agora tenho que lhe fazer uma confissão.
Ainda hoje me interrogo como foi possível um sujeito com a "formação" do Lula chegar a presidente dum país como o Brasil.

Não sei onde está o defeito, se nele... se na população.

Um abraço,

Jorge Sobesta disse...

Mostardinha,

Defeito da população (incluindo a mim) que acreditou na qualidade dele em fingir ser o Salvador da Pátria.

Um abraço.

Saramar disse...

Defeito meu também, Jorge.

Postei sobre isso, ontem.
Os companheiros em primeiro lugar, sempre, jamais desprezados, jamais esquecidos, mesmo que para isso, tenha que espoliar o país.
São lixo!

Jéssica disse...

Passaram-se 34 anos e tô pasma, não mudou nada, muito pelo contrário, diferente da maioria dos seres humanos, ele conseguiu ficar pior do q sempre foi. Tenho feito a 'mea culpa'... minha máxima culpa. Bom sábado a vc e aos teus leitores, beijos*.*

Anônimo disse...

Ahhhh! Mas agora trocou a dentadura e colocou BOSTOX!! rsrs