4 de ago. de 2006

Tempos Modernos

"Percebemos, cada vez mais, que o consenso sobre a necessidade de qualificação possibilita uma melhor visão global do orçamento setorial. "

A frase acima, ainda que pareça ter saido da boca de algum economista ou candidato a uma merda qualquer, foi gerada aleatoriamente pelo Fabuloso Gerador de Lero-Lero .

Esse programa é uma mão na roda para se sair bem em qualquer entrevista para o Jornal Nacional. A capacidade de encher linguiça e "responder com bastante eloquência" a qualquer pergunta é surpreendente. Veja só esse exemplo :

Reporter : Candidato, o que o senhor tem a dizer sobre o cenário econômico diante da atual conjuntura?

Candidato : O novo modelo estrutural aqui preconizado talvez venha a ressaltar a relatividade do levantamento das variáveis envolvidas.

Viu só? É espantosamente genial! O indivíduo, sabendo de uma possível abordagem jornalistica, só tem que acessar o site e gerar 4 ou cinco dessas e decorá-las para se sair bem em frente as cameras de T.V.

Claro que no caso de uns-e-outro não vai funcionar, porque o mesmo tem o hábito de não se lembrar nem das promessas que fez a um tempo atrás quanto mais de uma centena de palavras rebuscadas , mas , enfim ...

Outra engenhoca muito interessante é o Gerador de Quadrinhos. É uma ferramenta bastante útil para aqueles que não tem a habilidade do desenho mas bem que gostariam, bem que gostariam :













E como não poderia faltar, uma tirinha sobre um tema atual :

5 bestaram:

Anônimo disse...

Ahahahah Jorge adorei tudim! Genial os dois geradores. :-) Beijo grande

Anônimo disse...

Voltei, piada: Dizem por aí, que o Fidel Castro já morreu, mas esqueceram de enterrar...
A explicação para isso, é que ele fede MENOS, morto do que vivo!!!
rsrs.

Kafé Roceiro disse...

Muito bom, Jorge! Tem muito político aí dando uma de bamba!

Anônimo disse...

Jorge guerreiro! Obrigada pela visita e comentário. :-) Beijos

Anônimo disse...

De besta vc não tem nada, essa dos dois geradores, demais... vou voltar, viu?*.*