11 de ago de 2006

Heloisa investe na imagem


Preocupada com as críticas dirigidas ao seu modo de vestir (sempre a mesma roupa), Heloisa Helena encomendou um estudo de opções com o intuito de diversificar sua imagem.

Foram criados diversos modelitos-clichê, sempre levando em conta a mediocridade e o baixo orçamento do PSol , sem perder estilo pobre-lutador usado até agora em suas aparições públicas :


Crack da Bolsa

Também conhecido como A Depresão de 30 vem aí, é baseado em Olívia Palito, personagem de desenho animado do qual Deus tirou inspiração para criar Heloisa Helena.

Mulher da Vila

O modelo será usado no dia-a-dia da candidata em substituição a já manjada calça jeans surrada com camiseta branca.

Heloisa escolheu o modelo como seu uniforme de campanha baseado tanto na semelhança física quanto na personalidade quebra barraco de Dª Florinda do seriado Chaves.

Dá um dinheiro aê?

Ainda baseando-se no seriado popular, esta vestimenta é ideal para aquelas ocasiões de aperto, onde terá de pedir um extra para continuar financiando sua campanha.

O traje também terá lugar em comícios onde o tema será a exploração infantil e o problema dos moleques de rua.

Isso, isso, isso Helô!

6 bestaram:

vera disse...

Ahahahahah Adorei o seu post! URGENTE JORGE! PERIGO PARA AMÉRICA LATINA: Assista o vídeo do César Maia, postei agora. :-) bjs

Rambone disse...

Ah Jorge, quanto aquele AdLabs, não sei te dizer bem o que é, mas tá comprovado o xaveco!

Porra, a Heloisa Helena é broxante demais! As fotos estão muito maneiras!

vera disse...

Boa tarde Jorge: lí no blog da Santa que o PT entrou com representação contra o TRANSPARÊNCIA.ORG para nos impedir de ver o 'perfil' da sua quadrilha!!! Veja o que Lula merece, hoje no meu blog. :-0 Bjs

Kafé Roceiro disse...

É dose ver a distinta vestida com a blusinha de golinha e manguinha bufante e calça jeans surrada, ainda mais agora todo dia no horário gratuito.
Putz!

Andre Senna Duarte disse...

genial!

Ozéas disse...

Um barato as montagens com a HH, perfeito!
Abç