Heloisa investe na imagem
Preocupada com as críticas dirigidas ao seu modo de vestir (sempre a mesma roupa), Heloisa Helena encomendou um estudo de opções com o intuito de diversificar sua imagem.
Foram criados diversos modelitos-clichê, sempre levando em conta a mediocridade e o baixo orçamento do PSol , sem perder estilo pobre-lutador usado até agora em suas aparições públicas :
Também conhecido como A Depresão de 30 vem aí, é baseado em Olívia Palito, personagem de desenho animado do qual Deus tirou inspiração para criar Heloisa Helena.
Mulher da Vila
O modelo será usado no dia-a-dia da candidata em substituição a já manjada calça jeans surrada com camiseta branca.
Heloisa escolheu o modelo como seu uniforme de campanha baseado tanto na semelhança física quanto na personalidade quebra barraco de Dª Florinda do seriado Chaves.
Dá um dinheiro aê?
Ainda baseando-se no seriado popular, esta vestimenta é ideal para aquelas ocasiões de aperto, onde terá de pedir um extra para continuar financiando sua campanha.
O traje também terá lugar em comícios onde o tema será a exploração infantil e o problema dos moleques de rua.
Isso, isso, isso Helô!
6 bestaram:
Ahahahahah Adorei o seu post! URGENTE JORGE! PERIGO PARA AMÉRICA LATINA: Assista o vídeo do César Maia, postei agora. :-) bjs
Ah Jorge, quanto aquele AdLabs, não sei te dizer bem o que é, mas tá comprovado o xaveco!
Porra, a Heloisa Helena é broxante demais! As fotos estão muito maneiras!
Boa tarde Jorge: lí no blog da Santa que o PT entrou com representação contra o TRANSPARÊNCIA.ORG para nos impedir de ver o 'perfil' da sua quadrilha!!! Veja o que Lula merece, hoje no meu blog. :-0 Bjs
É dose ver a distinta vestida com a blusinha de golinha e manguinha bufante e calça jeans surrada, ainda mais agora todo dia no horário gratuito.
Putz!
genial!
Um barato as montagens com a HH, perfeito!
Abç
Postar um comentário