A ousada Ângela Guadagnin
Aproveitando a dobradinha sexo/àgua, muito em moda ultimamente, a baleia dançarina resolveu ousar na foto para a homenagem ao Dia Internacional das Mulheres que a Câmara fará.
Trata-se de uma galeria de fotos de sangue-sugas e mensaleiras. Saiba mais sobre o assunto lendo aqui e aqui .
Muito emocionada com a homenagem, Ângela disse que preferiu uma foto mais com a cara do Brasil de hoje e que para tanto resolveu posar no mar mostrando seu enorme rabo.
As fotos foram feitas nos mares do Caribe e pagas com o dinheiro do contribuinte. Aliás não só as fotos de Ângela, mas também a geleria de fotos, a festa de reinauguração do anexo 2 e a indenização aos turistas que estavam na praia no momento do ensaio e correram apavorados, sendo que alguns não conseguem dormir desde o susto.
Esse Blog pede desculpas mas a foto verdadeira é essa ao lado, a de cima deve ser obra de algum gozador que não tem o que fazer.
9 bestaram:
Cuidado com o capitão Ahab, Angela!
Não entendemos esta discriminação contra as mulheres que lutam pelos direitos democráticos sociais bolivarianos. Até hoje está entalada a cassação desta impoluta figura ímpar da política nacional por causa de uma singela dança. Viva Fidel, Viva a dança no gelo.
Pô, eu já havia "reconhecido" a Ângela na primeira foto, mas esta segunda parece mais antiga, não? Deve ter sido tirada há uns 20 anos...
Jorge,
Desculpa por não ter aparecido antes. Estou com hóspedes. Casa cheia. Mal tenho tempo para postar.
Bjs
E se a mocréia pedir direito de resposta? Por muito menos o Pero Vaz de Caminha foi defenestrado. Ele pegava no pé do Sérgio Cabral.
Como a carreira de dançarina de pagode não vingou, ela vai tentar a carreira de modelo. Do greenpeace.
Aiiiiiii... Num conheço e num quero conhecer, bah.
Desejo-te um lindo fim de semana.
Beijos:)
Viva Jorge:
ah!ah!ah!...
Bom fim de semana.
Um abraço,
Aquele vapor que sai da buzanfa da foto tá muito limpo pra ser da dona Ânge... esta, exala um vapor amarronzado, da cor da m... que ela insiste em produzir!
GLênio,
Sua "ídola" não foi cassada... foi defenestrada pelas urnas!
Postar um comentário