28 de set. de 2006

Lula exagera no discurso (e na cachaça)

A cachaça que Lula tomou no discurso em comício feito em Porto Alegre era da "marvada".
Entre um delírio e outro se comparou a ex-presidentes, mártires da história brasileira e (pasmem!) ao próprio Jesus Cristo.

Sem qualquer noção da realidade, chegou ao absurdo, quando tentou se esquivar com o seu famoso "Não sabia de nada" sobre o dossiê, e citou Cristo : "Se nem Jesus sabia que Judas iria traí-lo, como eu poderia saber?" e não parou por aí : "Em Mateus 26, Cristo aparece dizendo aos seus doze apóstolos um de vós me trairá".

O que me deixou esperançoso foi sua comparação à Getúlio Vargas. Quem sabe ele não venha a ter o mesmo fim?

11 bestaram:

marCOX disse...

... e não é que tem razao!

Jéssica disse...

Patético!!!
Bom dia*.*

Saramar disse...

Meuq uerido amigo, sobre esse assunto, eu gostei ontem do Eymael, no horário político. Ele chamou a atenção do líder aluado, muito bem chamada.

Quanto ao seu comentário, você não perde por esperar. Acredita que ele vai mesmo lançar um livro????
Eu caí dura (risos).

Veja aqui: http://viniciusfactum.blogspot.com

Beijos

Anônimo disse...

Caro Jorge,
Bacana o seu blog. Adorei as Foto/charges - Vou dar uma olhada com calma e comento de novo... Estarei te linkando no meu blog também. Obrigado pela força e um abração - Cleber

AdMedeiros disse...

seria um final perfeito!

Santa disse...

JORGE

Falha nossa!. A Santa não está em Recife. Quem está no blog desde o dia 27 é a estagiária (eu). Nada fácil substituí-la, e não fazer feio. Amanhã ela chegará de uma rápida viagem (trabalho). Parabéns pelo blog, beijos e até o segundo turno...

Santinha:))

Al Berto disse...

Viva Jorge:

Neste período de reflexão, venho aqui desejar-te um óptimo fim de semana.
Que a partir de domingo o Brasil apareça aos olhos do mundo não só como um país cheio de potencialidade mas também como um país fraterno, justo, solidário e socialmente organizado que afaste a corrupção e a insegurança de pessoas e bens.

Um abraço,

Charlie Foxtrot disse...

MOral da história: Lula é Cristo! RÁ! Eu sempre soube! Desde a declaração de que não existe, no Brasil, ninguém com mais moral do que ele eu desconfiava de que ele era o Messias!

AVE LULA!

Jéssica disse...

Linda semana pra você, beijo*.*

Kafé Roceiro disse...

Pelo menos fomos para o segundo turno, agora mais que nunca, cachaça nele. Vamos nos empenhar! abraços do Kafé.

Ricardo Rayol disse...

Jesus foi crucificado, tiradenbtes enforcado e getulio se matou... um monte de opções